XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Xuxa faz "xou" nostálgico neste sábado em Fortaleza

(Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Em show repleto de memórias para "baixinhos" de outras gerações, a apresentadora Xuxa faz apresentação no estacionamento do RioMar Fortaleza. O show, para maiores de 16 anos, é voltado para gerações que cresceram com a artista. 

(Foto: Aurélio Alves/O POVO)


(Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Ela revive clássicos de sua carreira nos anos 80 e 90 e retoma a ambientação dops cenários da Globo, com nave espacial e estética futurista. O espetáculo não poderia deixar de contar com "Paquitas" e "Paquitos" que, sob o comando da coreógrafa Ana Cecília Calderón, apresentam passos que vão das danças dos anos 1980 às mais atuais. 

(Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Músicas como brincar de índios, Lua de Cristal, Ilariê, Abecedário da Xuxa e Tindolêle estão no repertório que comemora os 35 anos da estrela na TV. Os figurinos é de Marcelo  Cavalcantti que trabalha com a artista desde os tempos do "Xou da Xuxa". A expectativa pela apresentação mexeu com os fãs e agitou as redes sociais nos últimos dias.

FONTE:https://www.opovo.com.br/divirtase/2018/11/xuxa-faz-xou-nostalgico-neste-sabado-em-fortaleza-veja-fotos-e-vide.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário