XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 27 de novembro de 2018

FÃS SE AGLOMERAM PARA RECEBER XUXA EM FORTALEZA

Na tarde do dia 24 de novembro, na terra da luz(Fortaleza) o Terminal de Aviação Geral, popularmente conhecido como Aeroporto Velho, estiveram dezenas de fãs a espera da Rainha dos Baixinhos que chegava do Rio de Janeiro para realizar um mega show no Estacionamento do Shopping RioMar. 


Houve fãs que passaram a madrugada anterior a espera da rainha, mas, foi justamente a partir das 13h do sábado que os súditos começaram a se aglomerar  em frente o Aeroporto. 


Fãs, todos vestidos com camisas estampadas com o rosto da rainha, chapéus e muitos elementos que remetiam os áureos show dos anos 80 e 90. A ansiedade era estampada e visível no rosto dos fãs que a esperavam mais de 15 anos.




Às 16:20H, Xuxa Meneghel saiu em uma van e uma carreata com mais ou menos 15 carros a seguiram até o local do show. Todos os sinais quando a vam parava, Xuxa atendia os fãs com seu sorriso e alegria.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário