XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

VOCÊ SABIA, QUE HOUVE UM CONCURSO NAS REVISTINHAS DA XUXA?


Você sabia que em 1990, foi divulgado uma promoção nas revistas em quadrinhos da Xuxa? Pois bem...a Superpromoção da Revista da Xuxa, estava valendo mais de 3.500 prêmios...Para concorrer bastava comprar a revista em quadrinho da Xuxa, ler o regulamento e as explicações e concorrer a esta montanha de prêmios. O 1° colocado ganharia uma viagem incrível de 2 dias com acompanhante para o Rio de Janeiro pela XUXA TOUR. E ainda participar como convidado especial do programa Xou da Xuxa.  Só que no ano seguinte a promoção voltou.
A promoção “Show de Prêmios Xuxa” voltou, mas sofreu algumas pequenas modificações: o nome oficial agora é “Desenhe um Modelito para a Xuxa”, alguns prêmios novos foram incluídos e outros substituídos; por exemplo: o LP 4º Xou da Xuxa foi substituído pelo LP Xuxa 5. O número de premiados também aumentou consideravelmente: na primeira promoção seria premiado até o 1.135º colocado, nesta passou-se a premiar até o 3655º colocado!!!
A vencedora da Promoção”Desenhe um Modelito para a Xuxa”.
A promoção realmente fez sucesso de norte a sul do Brasil. 
 
  
Em dezembro de 1989, saiu o resultado da primeira edição da promoção "Crie um novo modelito para Xuxa". A ganhadora foi a garota Nancy que, em maio de 1990, viajou até o Rio de Janeiro, a convite da Xuxa Tour, para participar do programa na qual a apresentadora vestiu o modelito idealizado pela menina.  A ganhadora da primeira edição era de Manaus.Além de participar do programa como convidada especial, Nancy subiu na nave e ficou 3 dias no Rio de Janeiro. A revista "Faça-Fácil", na época, mostrou os moldes da roupa para que as leitoras pudessem copiar o modelo. A roupa, toda estampada com notas musicais, é uma das mais marcantes da época e foi utilizada na capa da revistinha nº 20.
E em 1991 a vez era da baixinha Catarinense(Paula Varella Plazera).  A edição nº 35 da "Revista da Xuxa", de novembro de 1991, trouxe fotos da gravação do "Xou da Xuxa" exibido no dia 12 de agosto daquele ano, com a ganhadora da segunda edição da promoção "Crie um modelito para Xuxa". 
A roupa lembra muito o figurino utilizado por Xuxa nas turnês daquela época e era difícil ve-la vestida daquela maneira no programa, já que em 1991 ela havia adotado um estilo mais formal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário