XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

NOVIDADES PARA XUXA EM 2019


As movimentações acerca do planejamento da grade de programação 2019 estão a todo vapor. Neste contexto, a RecordTV promete novidades em sua linha de shows para o próximo ano. Nos planos do canal estão um novo reality de culinária, a volta do Troca de Família e um novo programa para Xuxa Meneghel. Assim, uma das principais estrelas da casa finalmente terá a chance de fazer algo novo, após dois anos no Dancing Brasil. Xuxa deve comandar a versão nacional da competição musical The Four.


Como tudo ainda está na base do planejamento, pode ser que a coisa mude até lá. Mas a perspectiva, a princípio, é positiva. Afinal, entre 2017 e 2018, Xuxa foi vista apenas comandando a competição de dança que atualmente está na quarta temporada. Um bom programa, sem dúvidas, mas que exige pouco dela. Agora, ela poderá ser vista numa posição diferente, saindo um pouco do mesmo roteiro de sempre. Esta temporada à frente do Dancing Brasil foi bastante positiva para Xuxa. Afinal, ela teve a chance de apagar a má impressão causada pelo fracasso do Programa Xuxa Meneghel. Porém, passada esta operação de limpeza de imagem, já era hora de partir para novos voos. E os planos são bons tanto para Xuxa quanto para a RecordTV. Para a apresentadora, trata-se de um novo desafio.
E para a emissora, é a chance de variar sua grade de programação, que anda bem carente de novidades. Além disso, a ideia é reduzir o número de temporadas do Dancing Brasil de duas para uma por ano. 
É importante poupar o formato do desgaste precoce. Atualmente, Xuxa comanda o programa Dancing Brasil, da Record, competição de dança exibida nas noites de quarta-feira. A emissora, inclusive, informou recentemente que a apresentadora vai ser responsável também por um programa especial, de fim de ano, com uma versão infantojuvenil do Dancing Brasil. Este vai ser o retorno de Xuxa Meneghel ao convívio com crianças, já que seu último programa deste tipo foi feito entre 2005 e 2007, quando ainda estava na Globo.


LINHA DE SHOWS

Nos palcos Xuxa retomará seus shows musicais ainda esse ano com a nova turnê XUXA XOU que acontecerá no dia 24 de novembro em Fortaleza. E no dia 01 de dezembro em Recife. Mas, a turnê desembaçará em outras cidades em 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário