XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Avião que levaria Xuxa já deu problema com Claudia Leitte

Programado para o dia 1º de dezembro, o Xou da Xuxa no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, foi cancelado. A eterna Rainha dos Baixinhos, hoje apresentadora da Record, divulgou um vídeo no Instagram às 6h deste domingo (25) comunicando a decisão, motivada segundo ela por desentendimento com a produtora Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, que a contratou para apresentações no Ceará e em Pernambuco.

Xuxa gravou a mensagem ainda no aeroporto de Fortaleza, onde esperava solução para retornar ao Rio de Janeiro. Em outra mensagem ela já havia criticado a contratante, que a deixou numa “furada”. “Deixou a gente vir em um avião clandestino que está preso no aeroporto e deixou a gente sem poder voltar pra casa… quem tiver algum trabalho com essa senhora… cuidado”.

Apesar da apresentação em Fortaleza no sábado (24) ter sido realizado, Xuxa foi clara em não vir ao Recife por causa da conduta da contratante. “Não tem como fazer com essa senhora”, disse no vídeo onde aparenta cansaço por não ter dormido. “A minha contratante nem apareceu para saber se eu precisava de algo”, criticou.
Xuxa pediu desculpas aos fãs pernambucanos por saber que muitas pessoas já haviam divulgado, em suas redes sociais, que iriam para o show dela. “Muitos disseram que iam brincar comigo, mas não vai dar, não com essa senhora. Sinto muito”. Xuxa encerrou o vídeo desejando que Paula Roberta não encontrasse mais nenhum trabalho, pelo menos com as pessoas próximas a ela.
A última postagem no perfil oficial da Planner Eventos no Facebook é de 23 de novembro, anunciando a vinda de Xuxa a Fortaleza depois de 15 anos de espera. Não houve ainda resposta para as críticas da apresentadora e nem a respeito do ressarcimento do valor dos ingressos já adquiridos para a apresentação em Olinda.
FONTE:https://www.op9.com.br/br/entretenimento/aviao-que-levaria-xuxa-ja-deu-problema-com-cantora-claudia-leitte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário