XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em Fortaleza, Xuxa Meneghel atende fãs em semáforos vermelhos a caminho do show

Xuxa Meneghel e fãs (Foto: Arquivo Pessoal/Fã-clube Ilha X)
Xuxa Meneghel chegou ao Ceará esbanjando simpatia e carisma. A apresentadora da Record TV atendeu diversos fãs que a esperavam no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, neste sábado, 24. Os fãs que não conseguiram a selfie no aeroporto seguiram a van de Xuxa. No caminho do local do show, a "rainha dos baixinhos" surpreendeu ao baixar os vidros e parar o veículo para atender um grupo de 60 pessoas. "Em todos os semáfaros que estavam vermelho, ela parava para tirar fotos", disse Juan Duarte, do fã-clube "Ilha X". 

Xuxa Meneghel e fãs (Foto: Arquivo Pessoal/Fã-clube Ilha X)


Meneghel chegou a Capital cearense por volta das 17h30min e sobe ao palco, no Estacionamento Lagoa do RioMar Fortaleza, às 21 horas. O espetáculo “Xuxa Xou” faz uma alusão ao antigo programa da Rede Globo, “Xou da Xuxa”, que foi ao ar entre os anos 1986 e 1992. Além da apresentadora, o espetáculo traz para a Cidade o grupo de “Paquitas” e “Paquitos”. A famosa nave, que faz parte do imaginário de diversos brasileiros, também aparece na cenografia do show.
Xuxa Meneghel e fãs (Foto: Arquivo Pessoal/Fã-clube Ilha X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário