XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ILHA X SE DIVERTE NO UNIVERSAL PARK A CONVITE DA TV CIDADE


"O mundo é um parque, Que roda gigante Que brilha azul, Na imensidão do céu. O mundo é um parque, Que roda gigante, E a vida gira feito um carrossel  "

             
E foi com esse versos entoado pelos membros do Ilha X, na tarde da quarta-feira do dia (31/10) em um parque de diversões na cidade de Fortaleza que a diversão rolou solta. 
O FC Ilha X, recebeu o convite da emissora TV Cidade, filiada a RecordTV, para participar de uma gincana. Um QUIZ sobre a vida da eterna Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel

A gravação consiste como forma de divulgação para o novo show de Xuxa que acontecerá no dia 24 de novembro no estacionamento do Shopping RioMar. A gincana de perguntas e respostas aconteceu entre as 3 duplas (A- Juan Duarte e Fábio Guimarães), (B- Tom Andrade e Gilberto Gonçalves), (C- Valter Guedes e Renato Medeiros) que disputaram acirradamente, quem sabia mais em meio a pressão e adrenalinas do brinquedos do parque. 




As provas e as perguntas foram elaboradas pela produtora Samara Fontenele  da TV Cidade, e o Presidente do FC Ilha X Rocharlio Silva, acompanhada pela Repórter e apresentadora da TV Cidade, Luciana Ribeiro. Montanha-russa, Sambadance e Rodaa-gigante foram alguns dos brinquedos que deixaram a galerinha com adrenalina a mil.


 A gravação irá ao ar nos programas da emissora TV Cidade e RecordTV na semana do dia 24/11, data do show da Xuxa em Fortaleza . Os ganhadores dessa disputa, vocês vão conferir em breve na telinha da TV Cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário