XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FÃS CEARENSES MANIFESTAM ANSIEDADE E EMPOLGAÇÃO PARA O NOVO XOU DA XUXA EM FORTALEZA

Após o seu retorno aos palcos com o XuChá, a rainha dos baixinhos (e também dos adultos) desembarca em Fortaleza com seu novo show "Xuxa Xou", no dia 24 de novembro no estacionamento do shopping RioMar. Faltam 12 dias para a Rainha encontrar os seus súditos cearense, depois de 15 anos do último show em 2003. 


Esse Show marca o inicio da comemoração dos 35 anos de carreira de Xuxa Meneghel na televisão, com direito a paquitas e paquitos, além da famosa nave. No repertório, hits como “O xou da Xuxa começou”, “Lua de Cristal”, “Planeta Xuxa” e “Arco-íris” não podem ficar de fora deste momento épico. A coreografia assinada por Ana Cecília Calderón conta com elementos que resgatam a trajetória da rainha.



Os fãs, estão ansiosos e cheios de empolgação, já começaram a se manifestar nas redes sociais com o avatar "XUXA XOU EU VOU".Além do tremzinho da Xuxa  que esquentará os fãs, com muita músicas e hits no dia anterior do Xuxa Xou. O Esquenta Xuxa Xou, sairá do bairro Parangaba para a Beira-Mar.

- serviços -
XUXA XOU FORTALEZA
data: 24 de novembro
Local: Estacionamento do Shopping RioMar
Abertura dos portões: 17h
Ingressos: www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza
Realização: Planner Eventos
Apoio: Fã Clube Ilha X

Nenhum comentário:

Postar um comentário