XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Xuxa fala sobre experiência com drogas: 'Nunca'


São Paulo - Nesta terça-feira (20) uma nova vinheta do programa "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani, começou a circular no canal E!. Nas cenas, Xuxa fala sobre temas delicados e afirma que nunca experimentou drogas. 



"Não é uma questão assim. 'Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro'", afirmou Xuxa em declarações dadas ao programa de Luana Piovani.

"Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: 'Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?'", declarou Xuxa sobre sua experiência com drogas.


FONTE: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2019/08/5674151-xuxa-fala-sobre-experiencia-com-drogas---nunca.html#foto=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário