XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 10 de agosto de 2019

FALTA APENAS UMA SEMANA PARA A NAVE ATERRISSAR EM SÃO PAULO


Xuxa Meneghel voltará aos palcos com a reestreia da tour “Xuxa Xou”, em São Paulo, no dia 17 de agosto. A apresentação celebra 33 anos da estreia do programa infantil “Xou da Xuxa”, que marcou época na década de 80. 

Foto: divulgação/internet

A rainha dos baixinhos, junto com as paquitas, paquitos, e o tchutchucão animarão o público que dançarão músicas famosas especialmente dos anos 1990, como "Ilariê', "Lua de cristal", "O Xou da xuxa começou", "Planeta Xuxa", além de músicas do projeto XSPB, como: "Cinco Patinhos", e "Soco, Bate, Vira", que também estará na playlist dentre outras canções.

Foto: divulgação/internet

Por enquanto, foi anunciado apenas um show em São Paulo, que ocorrerá no próximo sábado(dia 17 de agosto), no Credicard Hall. Algumas cidades farão parte da turnê, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e também algumas cidades do Nordeste, ainda sem data confirmada. 
As vendas dos ingressos para o Xuxa Xou -SP estão quase esgotando para o público geral. Mas poderão ser adquiridos pelo site da ticketsforfun https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=XUXAXUB19

Nenhum comentário:

Postar um comentário