XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FÃ CLUBE ILHA X COMEMORA 10 ANOS.


Esse mês de agosto, especificamente no dia 12, comemoramos 10 anos de Fã Clube Ilha X. Porém, no último sábado(03.08.19) realizamos nossa festa de aniversário. Momento esse de muito entrosamento com brincadeiras, músicas, dança, bolo, doces e guaraná. Uma festa com o tema Xuxa. A razão do Fã Cube existir.


Momento de muita emoção, através de depoimentos, lágrimas, gratidão, carinho, respeito e muito amor, foram os ingredientes principais para essa festa. Os membros chegaram todos vestidos com a nova camisa que foi feita para esse evento. 


  


Coreografias oficiais das músicas da  Xuxa foram feitas pelos membros, além de brincadeiras icônicas do Xou da Xuxa, como: cadeira, pula corda e a dança da laranja. 



 O FC Ilha X, foi fundado em 2009, com o intuito de propagar o nosso amor pela Rainha dos baixinhos e dos altinhos(Xuxa Meneghel). Muitas ações celebrativas foram sendo executadas para homenagear essa década de clube.

  
Desde janeiro, os fãs da eterna Rainha dos baixinhos presenteiam outros fãs e homenageiam a Rainha com novidades"Cada dia 12, surge uma criação para lembrarmos a data da fundação do FC Ilha X, que aconteceu no dia 12 de agosto de 2009", diz Rocharlio Silva, fundador do Fã Clube.



"E, é com esse intuito de propagarmos o nosso amor e exaltarmos o nosso respeito e admiração por Xuxa Meneghel que estamos nos utilizando das diversas plataformas midiáticas", declarou Rocharlio Silva.

 
ACOMPANHEM E CELEBREM COM A GENTE PELAS PLATAFORMAS:

•    BLOG: ilhax.blogspot.com
•   Instagran: @fcilhax
•    Spotify: ILHA X HITS
•    Youtube: ILHA X PLAY

•    Facebook: www.facebook.com/fcilhax 

Nenhum comentário:

Postar um comentário