XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Xuxa encanta público com show em SP



A rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel voltou a capital paulista no fim de semana com o novo Show “XUXA XOU” que estreou ano passado em Fortaleza. Cerca de 7 mil fãs lotaram o Credicard Hall, no último, sábado (17.08), para ver de perto a artista que fez parte da infância de quem tem entre 25 e 45 anos. 


Muita gente ficou o dia todo na fila para garantir um bom lugar. Os fãs foram a caráter com chapéus das paquitas, faixas escritas “Xuxa eu te amo” e muitos pompons. 




 

 


Xuxa entrou ao palco por volta de 21h surgindo de sua nave com as Paquitas e toda trupe incluindo os Papaquitos, e o tchutchucão. Um grande telão de led fez uma pequena retrospectiva da carreira da rainha e depois ela surgiu em cena saindo da nave para os gritos da multidão.



Xuxa cantou as 20 músicas de maior sucesso da carreira incluindo Ilariê e Lua de Cristal. A cada música ela trocava de figurino ou chapéu para o delírio do público. O Namorado da apresentadora, Junno Andrade e a assessora Tatiana Maranhão que é ex-paquita acompanharam o show da frente do palco, fazendo live que durou cerca de 1h:30min.


A rainha agora dos altinhos disse que os sonhos não tem idade e que está vivendo um sonho há 33 anos desde quando começou a carreira. Xuxa saiu de cena como chegou, entrando na nave e partindo para o imaginário deixando um gostinho de quero mais no coração de todos agora “altinhos”. 


A tour que reestreou em São Paulo, trazendo uma lojinha com produtos oficiais, como copos, bottons, camisas e revistas, partirá agora para Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e também no Nordeste ainda sem datas.


Fotos: Blad Meneghel

Um comentário: