XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CAPA X: XUXA É CAPA DA REVISTA ZAIRA




Nossa querida Rainha dos baixinhos e dos altinhos, Xuxa Meneghel é a estrela da Capa da Nova Edição 8 da Revista Zaira. Localizada em Tatuí, interior de São Paulo, a revista, vem com o lema "A vida impressa em cores". Surgiu nas bancas em dezembro de 2016 , com estilo pop, fashion, em suas páginas. 


 Nessa edição de N.08, traz uma entrevista e conteúdo exclusivo sobre a Apresentadora, Cantora, Carreira Internacional, Atriz, Modelo, Ativista, Empresaria e Embaixadora da @espacolaser.tatui (unidade recém Inaugurada), é uma linda homenagem.


Capa Zaira Revista - Ed.08 - Foto: Blad Meneghel

"Pensamos nessa homenagem à Xuxa Meneghel, devido a inauguração da empresa Espaçolaser em nossa cidade de Tatuí. No qual ela é embaixadora da marca. Essa revista é uma edição de colecionador, com 12 páginas dedicadas a toda história da maior estrela do Brasil. Todos os exemplares das bancas já acabaram, mas podem ser adquiridos através de nossas plataformas no instagran @revistazaira, e no facebook." Leonardo de Oliveira(Proprietário da Zaira).





Convidamos você a ler a trajetória de Sucesso da nossa eterna Rainha, através da Zaira Revista. 

- SERVIÇO -
ZAIRA REVISTA
ED.08 - Preço R$ 35,00 + frete

Contatos:
Facebook/revistazaira
Youtube/revistazaira
instagran: @revistazaira


Agora em Tatuí a melhor clínica de depilação do Brasil, @espacolaser.tatui !! Quer conhecer o processo e entender melhor a clínica? Fique livre dos pelos!! Agende sua avaliação!! Rua Capitão Lisboa, 687. (15) 3305.3020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário