“As Revistas da Xuxa em quadrinhos, sempre foram sucessos. A Editora Globo, lançou em 1989 ao preço de NCz$ 30,00(trinta novos cruzados), três revistas de montar. Na primeira tinha os personagens, praga, o dengue e a Xuxa e mais 12 roupinhas, tudo de papel.
Na segunda as crianças iriam se divertir montando a nave espacial. E na terceira 12 novas roupinhas e uma sacolinha para guarda-la.
São Paulo - Nesta terça-feira (20) uma nova vinheta do programa "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani, começou a circular no canal E!. Nas cenas, Xuxa fala sobre temas delicados e afirma que nunca experimentou drogas.
"Não é uma questão assim. 'Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro'", afirmou Xuxa em declarações dadas ao programa de Luana Piovani.
"Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: 'Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?'", declarou Xuxa sobre sua experiência com drogas.
A
rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel voltou a capital paulista no fim de semana com
o novo Show “XUXA XOU” que estreou ano passado em Fortaleza. Cerca de 7 mil fãs
lotaram o Credicard Hall, no último, sábado (17.08), para ver de perto a
artista que fez parte da infância de quem tem entre 25 e 45 anos.
Muita gente
ficou o dia todo na fila para garantir um bom lugar. Os fãs foram a caráter com
chapéus das paquitas, faixas escritas “Xuxa eu te amo” e muitos pompons.
Xuxa
entrou ao palco por volta de 21h surgindo de sua nave com as Paquitas e toda
trupe incluindo os Papaquitos, e o tchutchucão. Um grande telão de led fez uma pequena
retrospectiva da carreira da rainha e depois ela surgiu em cena saindo da nave
para os gritos da multidão.
Xuxa
cantou as 20 músicas de maior sucesso da carreira incluindo Ilariê e Lua de
Cristal. A cada música ela trocava de figurino ou chapéu para o delírio do
público. O Namorado da apresentadora, Junno Andrade e a assessora Tatiana Maranhão que
é ex-paquita acompanharam o show da frente do palco, fazendo live que durou
cerca de 1h:30min.
A
rainha agora dos altinhos disse que os sonhos não tem idade e que está vivendo
um sonho há 33 anos desde quando começou a carreira. Xuxa saiu de cena como
chegou, entrando na nave e partindo para o imaginário deixando um gostinho de
quero mais no coração de todos agora “altinhos”.
A tour que reestreou em São
Paulo, trazendo uma lojinha com produtos oficiais, como copos, bottons, camisas
e revistas, partirá agora para Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio
de Janeiro e também no Nordeste ainda sem datas.
Vamos continuar nossa contagem regressiva? Faltam apenas 3 dias pra eterna Rainha dos Baixinhos desembarcar em sua nave e com sua turma em São Paulo no Credcard Hall com sua nova tour: XUXA XOU // 17 de agosto.
VENDAS DE INGRESSOS:
.
▪ Os ingressos estão à venda no site Tickets For Fun para os clientes Credicard e para o público geral. Fiquem ligados, baixinhos e baixinhas! 😍🎉🤩❤️ Corre lá no site de vendas! 👇👇👇👇 Site de vendas: https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx…
Primeira reunião e fundação do FC Ilha X - 12/08/09
Há 10 anos, surgia uma ilha. Um lugar, que foi sendo construído com muito amor, cuidado e carinho. Por zelo de alguns jovens, que sempre iam se divertir nos shows da Xuxa em Fortaleza, foram aos poucos tomando a consciência de que aí estava sendo moldada em nossas almas e vidas a nova forma de expressar o nosso amor a eterna rainha. A ideia da fundação do Fã Clube surgiu do Rocharlio Silva, que sentia em seu coração a vontade de doar, um pouco mais do seu tempo a propagação desse lindo amor.
Começamos a entender que o objetivo do nosso fã clube é reviver a história da Xuxa que transformou o mundo infantil dos anos 80, 90, 2000 e que até hoje vem conquistando baixinhos de todas as idades e cada vez mais mostrar o nosso amor pela Rainha dos Baixinhos.
Primeiro encontro da direção do Fã Clube Ilha X, com a Xuxa (2010)
Em 2010, Xuxa nos diz no palco do TV Xuxa na Rede Globo, que conhecia sim, o ILHA X, foi o primeiro reconhecimento do nosso amor.
E esse ano, ao completarmos 10 anos de existência, tivemos o melhor presente que o FC pudesse receber, a confirmação de que nossa ILHA X, está cumprindo sua missão,. Recebemos uma live especial de agradecimento de Xuxa por nossas cartinhas que foram entregues em mãos. E o famoso autografo em nossa bandeira oficial, selando a benção de nossa fada madrinha, nossa rainha Xuxa.
Agradeço a cada membro que já passou por nossa Ilha e os que ainda sonham conosco, nesse sonho dourado. Parabéns pra nós!!!
Andrea Veiga, a primeira Paquita de Xuxa, completou 50 anos e, comemorou reunindo os amigos em um barzinho em Ipanema, no Rio, neste fim de semana. Entre os convidados estava, claro, Xuxa. Bem diferente dos tempos em que a apresentadora não podia andar na rua e vivia cercada por seguranças, a Rainha dos Baixinhos mostrou que é gente como a gente e se divertiu noo reencontro com os amigos curtindo na calçada.
Foto:divulgação/internet
Sorridente, Xuxa posou com outras ex-paquitas que passaram por lá, como Louise Wischerman, a Pituxa, hoje empresária, e Ana Paula Guimarães, a Catuxa, que virou diretora. Bem-humorada, Andrea, que compartilhou cliques da celebração a céu aberto, ainda mostrou uma foto em que Junno Andrade, o namorido de Xuxa, participou da festa via vídeo no celular.
Xuxa Meneghel voltará aos palcos com a reestreia da tour “Xuxa Xou”, em São Paulo, no dia 17 de agosto. A apresentação celebra 33 anos da estreia do programa infantil “Xou da Xuxa”, que marcou época na década de 80.
Foto: divulgação/internet
A rainha dos baixinhos, junto com as paquitas, paquitos, e o tchutchucão animarão o público que dançarão músicas famosas especialmente dos anos 1990, como "Ilariê', "Lua de cristal", "O Xou da xuxa começou", "Planeta Xuxa", além de músicas do projeto XSPB, como: "Cinco Patinhos", e "Soco, Bate, Vira", que também estará na playlist dentre outras canções.
Foto: divulgação/internet
Por enquanto, foi anunciado apenas um show em São Paulo, que ocorrerá no próximo sábado(dia 17 de agosto), no Credicard Hall. Algumas cidades farão parte da turnê, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e também algumas cidades do Nordeste, ainda sem data confirmada.
Nossa querida Rainha dos baixinhos e dos altinhos, Xuxa Meneghel é a estrela da Capa da Nova Edição 8 da Revista Zaira.Localizada em Tatuí, interior de São Paulo, a revista, vem com o lema "A vida impressa em cores". Surgiu nas bancas em dezembro de 2016 , com estilo pop, fashion, em suas páginas.
Nessa edição de N.08, traz uma entrevista e conteúdo exclusivo sobre a Apresentadora, Cantora, Carreira Internacional, Atriz, Modelo, Ativista, Empresaria e Embaixadora da @espacolaser.tatui (unidade recém Inaugurada), é uma linda homenagem.
Capa Zaira Revista - Ed.08 - Foto: Blad Meneghel
"Pensamos nessa homenagem à Xuxa Meneghel, devido a inauguração da empresa Espaçolaser em nossa cidade de Tatuí. No qual ela é embaixadora da marca. Essa revista é uma edição de colecionador, com 12 páginas dedicadas a toda história da maior estrela do Brasil. Todos os exemplares das bancas já acabaram, mas podem ser adquiridos através de nossas plataformas no instagran @revistazaira, e no facebook." Leonardo de Oliveira(Proprietário da Zaira).
Convidamos você a ler a trajetória de Sucesso da nossa eterna Rainha, através da Zaira Revista.
- SERVIÇO -
ZAIRA REVISTA
ED.08 - Preço R$ 35,00 + frete
Contatos:
Facebook/revistazaira
Youtube/revistazaira
instagran: @revistazaira
Agora em Tatuí a melhor clínica de depilação do Brasil, @espacolaser.tatui !! Quer conhecer o processo e entender melhor a clínica? Fique livre dos pelos!! Agende sua avaliação!! Rua Capitão Lisboa, 687. (15) 3305.3020.
Nos meses passados, aqui no Blog Ilha X, falamos das turnês “Xou da Xuxa 86, 87 e 88, esse mês mergulharemos no ano de 1989.
—Sobre a turnê —
Xou da Xuxa 89 foi a quarta turnê de Xuxa e tinha como base o álbum 4º Xou da Xuxa, lançado em 1989. A turnê foi realizada entre 5 agosto e terminou dia 10 de dezembro de 1989 e percorreu 29 cidades brasileiras de 17 Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.
No total, a série de shows foi vista por mais de 550 mil pessoas. Com um investimento estimado em 3 milhões de dólares, metade do custo do evento, foi bancada por patrocinadores: Linha Santista, Atlantic, General Motors, Lojas Glória, Banco Econômico e Brahma. A turnê foi considerada na época a mais cara já feita no país. Para esse show foram construídos dois palcos, o maior tinha 288 metros quadrados e 25 toneladas de peso, que contava com a réplica da nave, montado em apenas 14 cidades, foi projetado pelo cenógrafo Abel Gomes. Naquele período, bem perto de iniciar sua carreira internacional, a Rainha dos Baixinhos já havia recebido convites para levar seu show para outros países latinos, além de Portugal e Japão. Apesar do ânimo da loira, as propostas foram recusadas por conta da falta de tempo em sua agenda.
Assim como em suas apresentações dos anos anteriores, em cada cidade Xuxa recebia artistas diferentes. Nesta turnê, a loira recebeu artista como Trem da Alegria, Dr. Silvana, Balão Mágico, Conrado, Cid Guerreiro , ex-paquita Andréa Veiga e as Paquitas que tinham lançado o primeiro disco.
Período da Turnê: 05 de Agosto/1989 ~ 10 de Dezembro/1989 Duração (média) do Show: Entre 1h e 1h30min. Locais onde eram feitos os shows: Estádios de Futebol e Casas de Shows Período dos shows: á tarde/ á noite Tracklist do show sofria alterações: Sim Tour Book (Folder com fotos e informações sobre o show): Não
XOU DA XUXA 89 /CURIOSIDADES
•Foram investidos 3 milhões de dólares nessa turnê. Assim como nas outras 3 turnês, foram realizados 32 shows em diversos lugares do Brasil.
• Em Brasília, os comandantes dos batalhões da PM e o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, exigiram de uma produtora do show 300 convites para o show em troca de policiamento.
• A cenografia era assinada por Abel Gomes. Existiam dois palcos: um para estádios e outro para lugares menores, como por exemplo a casa de shows Olympia em São Paulo.
·O show realizado no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, no dia 10 de setembro de 1989 foi transmitido ao vivo na rádio 96 FM.
· Xuxa perdia quase 2 quilos á cada show.
·Xou da Xuxa 89 seria a primeira turnê de Xuxa a ganhar um registro oficial em VHS. Vários dos shows da tour foram gravados para o projeto, mas não se sabe o motivo do cancelamento.
·O show realizado na Ilha do Retiro(Recife) no dia 02 de setembro, quando Xuxa começou a cantar a música “Abecedário da Xuxa”, faltou energia, o publico cantou sem som, sem luz...e foi inesquecível segundo fãs que estavam nesse show. O povo gritava a culpa não é sua é da CELPE.
·Em novembro Xuxa passou 20 dias de folgas.
·Foram usados 40 mil watss de som, 350 mil watss de luz e 250 spots, foram as parafernálias eletrônicas desse show, para causar ilusões aos olhos dos baixinhos e altinhos.
·
Na foto acima, as Paquitas, (Tatiana Maranhão e Letícia Spiller) usam a fardinha que teria sido supostamente roubada, durante a tour Xou da Xuxa 89. Mas, a verdadeira explicação para o “sumiço” da farda foi o fato das meninas terem crescido bastante durante a turnê e a Xuxa Produções optou por não fazer novas peças. Aproveitaram a farda do primeiro disco e a “transformaram” em farda oficial de shows.
— FIGURINOS DOS SHOWS —
Nessa turnê, os figurinos foram modificados de cidade para cidade. Algumas, foram roupas e botas na cor branca com um gigolê de duas pontas, e véu na cor preta. E, em outras cidades o figurino era todo preto.
Sérgio Mallandro foi um dos convidados do show do dia 08/10/1989, no Olympia (SP)
Assim como nos outros anos, Xuxa participou da chegada do Papai Noel no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, cantando os principais singles do 4º Xou da Xuxa e outros sucessos como "Ilariê".
REPERCUSSÃO DOS SHOWS
VÍDEOS DOS SHOWS
FICHA TÉCNICAS DO SHOW
·Elenco: Paquitas, Dengue e Praga
·Cenografia: Abel Gomes
·Assessoria de Imprensa: Mônica Muniz
·Produção Executiva: Angela Mattos
·Produtor: Luiz Cláudio Lopes Moreira
·Direção e Supervisão Geral: Marlene Mattos
·Realização: Xuxa Produções
FONTE: Galeria da Xuxa, Xuper Blog, Jornal O Povo, Jornal Diário do Nordeste, Revista Veja. Colaboração de Pedro Junior.