Xuxa é a estrela da segunda edição da Revista Raddar Chic. Foto: Blad Meneghel
Algo especial aconteceu na manhã do dia 30 de junho de 1986, quando uma loirinha, natural de Santa Rosa – Rio Grande do Sul, de 23 anos, desceu pela primeira vez de uma nave rosa, na estreia do programa infantil que iria mudar a infância de milhões de crianças do Brasil e do mundo: o Xou da Xuxa, apresentado pela Rede Globo. Sim, era ela, Maria da Graça “Xuxa” Meneghel, que deixava o Clube da Criança da extinta Rede Manchete, emissora onde começou sua carreira como apresentadora pelas mãos de Maurício Sherman, para o olimpo televisivo, a convite do diretor global Mário Lúcio Vaz, onde foi declarada Rainha dos Baixinhos. Ali nasceu um ícone.
Foto: Xicão Jones
Seu trabalho para crianças e adolescentes atravessou gerações, públicos e faixas etárias, lhe rendendo um lugar eterno no coração de absolutamente todos os baixinhos (atuais altinhos) do Brasil. Ser criança na década de 80 era amar (e imitar, quem nunca?) as Paquitas, saber as coreografias e cantar de cor verdadeiros hinos como “Quem quer Pão”, “Ilariê”, “Lua de Cristal”, “Abecedário da Xuxa” e muitos outros que até hoje estão na memória de quem viveu aquela época. Além disso, Xuxa brilhou no cinema, arrematando recordes de bilheteria, e até entrou para o Guiness Book após vender 3,2 milhões de cópias com o LP Xou da Xuxa 3, em 1988. Outro projeto que rendeu muito reconhecimento é o Xuxa Só Para Baixinhos, que em 2016 contabilizou sua 13a edição, do qual a soberana não abre mão. Rainha, né, mores?
Sua trajetória de 35 anos na tevê passa por mais de onze programas, e ela ainda reina soberana como apresentadora. Do início da extinta TV Manchete até o auge na TV Globo, emissora onde atuou por 29 anos, Xuxa soma uma legião de fãs. Hoje, ela é uma das estrelas da Rede Record, onde estreou,em 2015, o Xuxa Meneghel e, desde 2017, é pura energia à frente do programa Dancing Brasil – uma versão brasileira do programa norte-americano Dancing with the Stars, que está em sua terceira temporada.
Em paralelo a todas as atividades, ela soma à sua trajetória uma bem sucedida carreira de empresária. Além de assinar vários produtos licenciados, Xuxa é sócia de duas redes de franquias e uma delas é a Espaçolaser, rede de clínicas de depilação a laser. “Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas. Ou seja, a rede junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira”, conta Xuxa, que foi apresentada à clínica pelo empresário José Carlos Semenzato, fundador e presidente da SMZTO Holding de Franquias, que também cuida da Casa X, sua rede de franquias de casa de festas. “Achei uma nova oportunidade de negócio, um projeto fantástico e resolvi investir”, afirma a rainha.
Foto: Blad Meneghel
A Espaçolaser
Com mais de 350 clínicas espalhadas pelo Brasil e um número impressionante de atendimentos (mais de 5 milhões de procedimentos já realizados), a rede – referência em qualidade de inovação –, utiliza o Laser Alexandrite, que conta com um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente, confortável e indolor. “Além de deixar as pessoas mais bonitas e com a pele mais macia, a depilação a laser elimina os pelos totalmente. Experimentei e posso afirmar, a Espaçolaser é sem dúvidas a melhor!”, revela Xuxa.
Com um aval desses, fica impossível não querer conhecer o método que promove bem estar, conforto e liberdade no dia a dia. Para começar a lista de pontos positivos, vamos falar do tratamento? De forma progressiva, o laser elimina os pelos em até 10 sessões, que devem ser realizadas em intervalos médios de 30 a 45 dias. No quesito atendimento, nada melhor que ter profissionais especializados para realizar o procedimento. E isso a Espaçolaser tem de sobra. Somente fisioterapeutas inscritas no Crefito são contratadas e todas passam por um rigoroso treinamento de
especialização. Quer mais um? A relação custo x benefício. “A Espaçolaser oferece resultados ótimos por um custo que surpreende a todos ao descobrirem que é mais barato que a habitual cera”, afirma o idealizador da rede, Dr. Ygor Moura.
Unidade Espaçolaser Cabo Frio, no Shopping Park Lagos
O sucesso da expansão da rede tem, de fato, se espalhado pelos quatro cantos do país. Um ótimo exemplo é a Espaçolaser Cabo Frio. Inaugurada em junho de 2017, a casa foi um verdadeiro presente para a cidade, já que é a primeira unidade na região. “Investimos pela qualidade, know-how da franquia, tecnologia e rentabilidade, além do diferencial no treinamento e suporte”, comenta o casal de franqueados de São Paulo.
Por lá, os diferenciais são os mesmos encontrados em todas as franquias: procedimento definitivo, indolor e de rápida aplicação, preços acessíveis,métodos de pagamentos diferenciados e facilidade de agendamento. Além disso, por estar localizado no Shopping Park Lagos, a clínica possui algumas comodidades, como estacionamento e funcionamento de domingo a domingo.
Com uma sala de procedimento, uma de avaliação e a recepção, o espaço oferece uma lista com mais de 25 procedimentos. Para as mulheres, figuram depilação das axilas, barriga, braços, íntima, pernas e pés, rosto, tronco e virilha. Entre os homens – que já representam uma parcela crescente entre a clientela – os procedimentos mais procurados são barba, abdômen e costas. A Espaçolaser Cabo Frio funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 15h às 21h.
Onde fica:
Espaçolaser Depilação – Cabo Frio
Rua Henrique Terra, 1700, Lj 139 – Portinho
Shopping Park Lagos
Tels.: (22) 2648-1290 / 2644-7751 / 99766-3236
E-mail: cabofrio-parklagos.comercial@espacolaser.com.br
www.espacolaser.com.br
Fonte: http://raddarchic.com.br/xuxa-meneghel-e-a-estrela-da-capa-da-segunda-edicao-da-revista-raddar-chic/
Fonte: http://raddarchic.com.br/xuxa-meneghel-e-a-estrela-da-capa-da-segunda-edicao-da-revista-raddar-chic/
Nenhum comentário:
Postar um comentário