XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 21 de junho de 2018

COLEÇÃO X: Cada mimo, é um chamego que guardamos com amor e carinho.


Eu, coleciono Xuxa desde 1986, minha primeira aquisição foi o primeiro disco Xou da Xuxa. E até hoje eu coleciono revistas onde ela é capa . Morro de ciúme das minhas relíquias da Xuxa, ainda tenho um vasto material guardado para ser catalogado devido a falta de tempo, pra organizar em pastas. Quem coleciona Xuxa sabe como é prazeroso !


 

 Um dos itens que tenho ciúmes é do pedacinho da saia de lambada usada por ela na tour 1990 em Fortaleza. Uma das coisas que perdi de minha coleção, foi as revistinhas em quadrinhos . Tinha completa e  minha irmã deu fim . Teve uma época que parei de colecionar por questões religiosas . Atualmente, só compro edição especial . 


Cada mimo, é um chamego que guardamos com amor e carinho. É um amor eterno por nossa rainha . Quando vejo as coleções de outros fãs , vejo o quanto essa mulher é amada e admirada por tantos . Guardo de pratinho de aniversário a fotos de jornais em preto e branco . Xuxa amor sem limites .”



(Nizzio—Membro associado do Ilha X )

Um comentário: