XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 23 de junho de 2018

O MUSICAL DE PANAM E SEUS SUCESSOS "CELEBRAM 17 ANOS ABENÇOADOS POR XUXA"


Comemorando o amor da profissão, cultivando o espírito de trabalho e renascendo diante da adversidade, espalhar alegria são pilares dos quais Laura "Panam" Franco (42) sabe muito. Escolhidos entre quase duas décadas atrás pelo público jovem e consagrado entre os seus pares, líder de torcida popular criada por Carlos Tarrio, "Vamos ajudar. Hoje para mim, amanhã para você", peça de música cujo clipe de vídeo tem a intenção de comemorar seu dezessete anos no campo. "É uma canção de amor para o meu vizinho que escrevi com a missão de dar poder às crianças o valor da solidariedade e celebrar o maravilhoso ato humano como é" dar "para curar uma necessidade", antecipa Franco que ficar quase doze horas em um set em que "entre técnicos e artistas setenta pessoas passaram", destaca a participação especial do vice-diretor da revista CARAS, Héctor Maugeri, testemunha de cada etapa de sua trajetória profissional desde a sua criação. "Tenho orgulho da equipe de luxo que me acompanhou, mas acima de tudo, do belo encontro artístico e humano que tivemos com Hector, que foi incondicionalmente ano após ano refletindo meu crescimento artístico. Não tenho dúvidas de que o enorme carinho que temos passará pela tela ", afirma a pessoa surpreendida pelo jornal.

agora, o que ele agiu como intermediário para a sua forte ligação com as reconhecidas líder mundial Children, foi homenageado com a participação estelar de Xuxa com o seu anjo da música mágica. "que um artista como ela aderir a esta canção -reproduciendo solidariedade Frases do musical - é um presente que me dá vida e uma grande emoção, um enorme obrigado e uma celebração porque de certa forma coroei meus 17 anos junto com o público infantil. Nunca imaginei isso e foi realmente uma maravilhosa surpresa, da qual me sinto abençoada e honrada ", revela a estrela brasileira de que se reconhece profundamente admirada.



"Tanto para mim como para todas as gerações de argentinos e o mundo inteiro que a ama
porque ela é pura luz angelical. Ela é sinônimo de brincadeira, mensagem de amor, devaneio. Estou muito animado que uma música cujas mensagens são para nos unir para fazer o bem, tenha gestado este lindo caminho de encontros. Eu sinto acreditar, mas ao mesmo tempo eu sei que nada é coincidência e que nós tivemos que ele ponderou a música com sua doçura e amor. Eu ainda não consigo que encontrar todos nessa música ", diz ele. Mãe SUV, que editou nove teatrais, menciona seus três herdeiros, Luca (8), Sofia (3) e Bautista (1) como álbuns, mais de noventa músicas escritas e produzidas dezesseis espetáculos sua maior inspiração ao dar vida para suas melodias cheias de ensinamentos. muitas questões e não falar sobre minhas conversas com escola moms, graças a "A maternidade estimulou a minha criatividade e melhorou o conteúdo das minhas músicas. Imaginação multiplicado mil, brincando com meus filhos deixaram eles que tenho escrito muitos mais, como "Mami faz ohmm", que já tem Ricardo Pini (43), atriz, cantora e diretor momentos mais difíceis de estrear
24 milhões de visitas no YouTube ", ele confessa. Embora tenha conseguido suportar com coragem tudo acompanhado pelo amor incondicional de seu parceiro com "Yo Soy Panam" no Canal 9 da mão de Gustavo e Gerardo Sofovich testemunhou o seu percurso artístico, acompanhou-a no vídeo mágico. Ele reconhece que nada se assemelha a plenitude para os triunfos alcançados. "É muito mais do que aquilo que Em um clima de cumplicidade e celebração, ele comemorou revista CARAS mão do maestro adjunto Hector Maugeri, que Uma vez eu sonhei Porque além da coisa estragada que tenho sido para os meninos todo esse tempo, produzi tudo sozinha e isso é maravilhoso porque me dá muita felicidade dar trabalho. Não posso pedir mais nada da profissão, consegui atuar, escrever, dirigir e produzir o meu sonho. Quando deixei o meu primeiro CD belisquei e agora ir para o décimo! "Ele diz, e embora possa também descansar sobre os sucessos, o anfitrião da décima primeira temporada de" Pan y Circo "escolher para honrar a profissão, que por que se curvou após a morte de seu pai, trabalhando para aqueles que enchem sua alma. "Quando você começa a 17 anos fazendo o que você ama, a única coisa que você quer é continuar fazendo isso", ele resume.

 
Agradecimentos: 
Maquiagem: Gladys Andrade e Cholu Make Up. Figurinos: Marcelo Péndola, Fernando Corona. 
Amanda Rocío Mora e Yésica para Baby Sanders. 
José Valosen, Verónica de la Canal e Terrible Enfant.
 Videoclipe Direção: José Cicala. Música: Carlos Tarrío. 
Arranjos: Fede Vila. Coreografia: Gustavo Wons. 
Assistente coreográfica: Barbie Majule. 
http://www.panam.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário