XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Argentina vence partida na Copa e Xuxa comemora

Xuxa Meneghel demonstrou que não torce apenas pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia. A loira comemorou a vitória e a classificação da Argentina, que venceu a Nigéria e agora segue para a nova etapa da competição.

divulgação /julho de 2014

“Como eu amo minha Argentina. Meu pai, fiquei toda arrepiada. Meu Deus, que emoção. Felicito todos mis Argentinos, los amo [‘parabéns a todos meus argentino, os amo’, em espanhol]”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto antiga.


Xuxa tem uma relação muito boa com os ‘hermanos’. A loira comandou durante alguns anos programas em Buenos Aires e conquistou os argentinos, deixando de lado toda essa polêmica envolvendo a rivalidade no campo.

FONTE:https://www.otvfoco.com.br/argentina-vence-partida-na-copa-e-xuxa-comemora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário