XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

COLEÇÃO X: Meu Xamego!



Para quem não me conhece, sou Gilberto Gonçalves, e um dos mais novos membros associados do Ilha X. E venho contar um pouco da minha experiência de colecionador.  O meu XAMEGO!


 A gente sempre guarda um carinho, A gente sempre guarda um beijinho, Uma lembrança que ficou no pensamento pra se rir à toa, à toa ...”.
               

No ano de 1993 eu iniciei a minha coleção da Xuxa, e no decorrer desses 25 anos de dedicação em colecionar pastas, CDs, DVDs e algumas camisas da Rainha.


Tenho muita coisa, bastante fotos originais de shows que eu tive a oportunidade de ir e fotos diversas de programas. Nesses anos todos de fã, consegui algumas matérias raras da época de modelo, e revistas internacionais. 


Tenho pôster do comercial do “xucletes” o chiclete da Xuxa, caixas de sandálias,  que fazem parte do meu acervo. As vezes nem acredito que em 25 anos, eu pude adquirir  tanta coisa sobre ela. 


Não é atoa que tenho 120 pastas e me sinto muito feliz em ser fã dessa mulher maravilhosa que faz  sonhar e acreditar que todos os nossos sonhos são possíveis de realizar !!! Como ela mesmo diz: “querer, poder e conseguir.”        
  

             GILBERTO GONÇALVES—Membro associado do Ilha X

Nenhum comentário:

Postar um comentário