XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

XUXA DUETOS

O  “ XUXA DUETOS” é um pesquisa sobre os amigos parceiros musicais de Xuxa, que fizeram parte cantando nos discos da era Xou da Xuxa e Xuxa Park.

💗Xou da Xuxa— No primeiro disco do programa da Xuxa na Globo em 1986, teve a participação do amigo Evandro Mesquita  vocalista da Banda Blitz, cantando a música Garoto Problema dos autores Frejat, Guto Goffi .

💗Xegundo Xou da Xuxaem 1987, no disco Xegundo xou da Xuxa, na música “Nós Somos o Amanhã”,  teve a participação das crianças do Grupo Abelhudos, Trem da Alegria, além das meninas Gabriela e Tatiana Ferreira.

💗4° Xou da XuxaNesse disco do ano de 1989, a sétima música teve a participação da Amanda Costa (Trem da Alegria) em um belíssimo solo vocal.

💗Xuxa 5A participação musical neste disco de 1990, ficou a cargo de João Penca e seus miquinhos amestrados. Eles, fizeram só a parte do coral nos refrões de Twistxuxa.
 

💗XUXANo ano de 1993, Xuxa estava fora do Brasil, fazendo programas na Argentina, Espanha e nos USA e semanal na Globo(Brasil). Porém, os baixinhos brasileiros não ficaram órfãos de um produto fonográfico. Foi lançado esse disco, e nele tivemos a participação da Amanda Costa (Trem da Alegria) na música Terra Prometida.

💗Sexto SentidoEm 1994, com o retorno de Xuxa as manhãs de sábado da globo com o programa Xuxa Park, veio esse disco com a participação de Carlinhos Brown, na música  Happy-Py, composta por ele.

💗LUZ NO MEU CAMINHO teve a participação de Aline Barros na música “Crer pra ver”  em 1995.

💗Tô de bem com  vida lançado em 1996, trouxe Andrea Farias (Ex-paquita—Xiquita sorvetão) cantando com a Xuxa na música  Huppa Hulle.

 💗XUXA 2000, foi lançado em 1999, e trouxe o Grupo Molejo na música “Pagoxu”.

E assim viajamos pela discografia da era “Xou da Xuxa e Xuxa Park”, com a participações de alguns artistas na trilha sonora da Rainha dos baixinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário