XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A parte final da entrevista exclusiva de Junno Andrade com Xuxa

Por Luciana Marques
Ela fala de veganismo, do polêmico filme feito aos 17 anos e do Dancing Brasil

Para quem se encantou com a primeira parte da entrevista do Junno Andrade “Pestana” com Xuxa Meneghel, publicada aqui no Portal ArteBlitz, nesta quinta, 15 de fevereiro, hoje divulgamos a parte final.
No papo, extremamente descontraído, na laje da casa da estrela, no Rio, Junno encarna o seu personagem de Apocalipse, o editor “tudo pela notícia” Arthur Pestana. Dessa vez, ele enfoca temas como o motivo de ela ter se tornado vegana, o sucesso do Dancing Brasil e o tão comentado filme Amor Estranho Amor, de 1982, feito por Xuxa aos 17 anos.
Na conversa, ela avalia se ter proibido a exibição do longa, no fim dos anos 80, início dos 90, não teria sido uma decisão equivocada. “Acho que acabou sendo uma maneira de chamar ainda mais a atenção”, constata ela. E Junno elogia a produção. “O filme é muito bom! Muitos falam que é pornô, aquilo é um drama erótico, muito comum nos anos 70, 80. Antes, era pornochanchada. E esse filme é bem melhorado, e com um elenco maravilhoso, Vera Fischer, Tarcísio Meira, Mauro Mendonça... Mas só falavam em você, que fez uma participação. Ganhou como protagonista?”, brinca ele, com Xuxa.
Não dá para perder a entrevista! Corta para o Junno “Pestana”!
COPIE O LINK E VEJA O VÍDEO
http://www.arteblitz.com/post/528/A-parte-final-da-entrevista-exclusiva-de-Junno-Andrade-com-Xuxa-Ela-fala-de-veganismo,-do-pol%C3%AAmico-filme-feito-aos-17-anos-e-do-Dancing-Brasil
FONTE: http://www.arteblitz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário