XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

XUXA DUETOS 2

Na mês passado, trouxemos o  “ XUXA DUETOS” com os parceiros musicais dos discos da era Xou, e Park. E, nesse mês a vez é os parceiros musicais da era XSPB no 'XUXA DUETOS II"
Resultado de imagem para 2


XSPB — Não vamos colocar as participação dos personagens (Xuxinha, Guto,  Tchutchucao, Teddy, Moyo, os ursinhos, e as letas X,Y,Z,  que fazem parte do elenco desse projeto ,e que tem participação em algumas canções em todos os projetos. 
Resultado de imagem para turma xspb



XSPB 4— Lançado em 2003, na música “Taba Naba”,  teve a participação da filha Sasha Meneghel, fazendo esse belo dueto. Nessa época Sasha tinha apenas cinco anos de idade.


XSPB 5— Nesse disco do ano de 2004, a décima sexta música teve a participação de Renato Aragão na música “Piruetas”.

XSPB 6— Em 2005, a participação musical ficou a cargo de Ivete Sangalo na  nona música “Festa”, e de Sasha na décima quinta música “Lua de Cristal”. 

XSPB 8— No ano de 2007, Xuxa trouxe amigos, os irmãos Gabriel o pensador, e  Tiago Mocotó pra participar com ela da música “professor de Música” . 

XSPB 9 — Em 2009, Xuxa trouxe vários amigos pra esse projeto. Na primeira música “Você acredita em mágica” fez dueto com Lulu Santos, na terceira música “Um feliz Natal” com Zeca Pagodinho. Na quinta ele que já fez parte de projetos da era park como compositor e colocou voz e uma música no cd sexto sentido, veio participar desse na musica Natal do Brasil. A música “Natal mágico” tema do projeto veio na voz da rainha e dos irmãos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Na nona música Parabéns pra Jesus, Xuxa fez o dueto com o Padre Marcelo Rossi. Na música “Natal todo dia” ficou com a amiga Ivete Sangalo.  

 


 

XSPB 10— Em 2010, a participação na música “ A canção do Elefante”, ficou com a dupla Léo e Victor, além do filho do Léo, o Matheus Chaves.  E na música “Leãozinho” trouxe a cantora Maria Gadú, fazendo esse belo dueto com a rainha. 
 

XSPB 11 — lançado em 2011, trouxe  várias participações Família Lima na música “Funiculi Funiculá”, Restart na música “Lá em cima está o tiro liro liro” , Nelson Freitas na música “Oh Susana, não chores” . Na música “Sabonete Sabão” a vez foi de Yuri da Cunha e seu filho Higino da Cunha. Outra convidada foi Samantha Schmutz na música “Cachos de bananas”. E Clara Castanho na Música “Um novo lugar”. 
   

 XSPB 12- foi lançado em 2013,  trouxe o Michel Teló na música “Xuxamego”, o fanqueiro Buchecha na música “É o frevo, é o funk”., e na música “Eu adoro dançar” Daniel e sua filha Lara. Além, de Alexandre Pires  que também fez parte desse projeto na décima música “como é bom ser criança”. 

Assim, podemos entender que nossa rainha poderia fazer um projeto de disco duplo “cd duetos ”. Desde a era Xou, Park e XSPB. 
Fica a dica, Xuxa Produções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário