XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vídeo inédito! Junno Andrade “Pestana” entrevista Xuxa Meneghel

Ator encarna editor “tudo pela notícia” de Apocalipse, e Rainha não se intimida

Por Luciana Marques
Há cerca de uma semana, o Portal ArteBlitz fez um desafio ao querido e talentoso ator, cantor e compositor Junno Andrade. A proposta era de ele encarnar o seu personagem de Apocalipse Arthur Pestana, um editor linha dura, tipo “tudo pela notícia”, e entrevistar nada mais, nada menos, do queXuxa Meneghel, sua namorada na vida real. E ele topou!
O resultado, você nem imagina...
Com uma câmera na mão, e em clima descontraído, Junno sabatina a amada, do alto da laje da mansão da estrela, na Barra da Tijuca, Rio, em pleno pôr do sol, com rajadas de vento... Tudo muito verdadeiro e intenso, como é o casal.
Na conversa, ele pergunta sobre tudo o que você sempre quis saber da Rainha, um dos mais emblemáticos casos de sucesso da TV brasileira, com mais de 30 anos de carreira. E que atualmente comanda o elogiado Dancing Brasil, na RecordTV.
Com extrema serenidade e propriedade, Xuxa não se intimida e se aprofunda em várias questões, algumas que até fazem parte do imaginário dos brasileiros. Fala sobre bullying na infância e adolescência, vida no subúrbio, assédio sexual por parte de diretor da TVGlobo, a filha, Sasha, sucesso, boatos de “pacto com o demônio”, o filme Amor Estranho Amor, a decisão de se tornar vegana, entre outros assuntos.
Ah, no papo, eles ainda combinam de fazer faculdade de veterinária juntos lá pelos 60 anos.
Vai perder? Clique no vídeo abaixo e surpreenda-se. Tá no ar, é com você "Pestana"!
COPIE O LINK ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO
FONTE: http://www.arteblitz.com/post/523/V%C3%ADdeo-in%C3%A9dito!-Junno-Andrade-%E2%80%9CPestana%E2%80%9D-entrevista-Xuxa-Meneghel-Ator-encarna-editor-%E2%80%9Ctudo-pela-not%C3%ADcia%E2%80%9D-de-Apocalipse,-e-Rainha-n%C3%A3o-se-intimida

Nenhum comentário:

Postar um comentário