XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dancing Brasil realiza luxuoso baile de máscaras ambientado em um palácio; Saiba mais detalhes!

Um luxuoso baile de máscaras vai tomar conta do cenário do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira, dia 7/2. O palco virará um grande palácio, e a apresentadora Xuxa Meneghel entrará no clima de mistério ao surgir com uma máscara no programa. No número de abertura, as 13 estrelas que continuam na disputa farão uma apresentação especial do musical “O Fantasma da Ópera”.
Cada estrela dançará um ritmo diferente do apresentado na semana anterior. A cada etapa, os jurados ficam mais exigentes, e, neste momento da competição, os participantes tentam superar os desafios para garantir a preferência do público e a permanência na competição. As duplas com as menores notas entram na zona de risco, e a menos votada pelo telespectador deixará a atração. Ao fim do episódio, Xuxa anunciará, ao vivo, o terceiro casal eliminado desta temporada.

Continuam na disputa

O empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó já saíram do Dancing Brasil. Continuam na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.
Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli.

FONTE:https://portalrecordistas.wordpress.com/2018/02/06/dancing-brasil-realiza-luxuoso-baile-de-mascaras-ambientado-em-um-palacio-saiba-mais-detalhes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário