XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

#TBT X: XUXA VESTIDA DE EMÍLIA NO XUXA HITS

Nossa #TBT X, de hoje é uma linda foto de 1995 de Xuxa Meneghel, vestida de Emília, a famosa boneca de pano dos contos de Sítio do Pica Pau Amarelo de Monteiro Lobato. Na ocasião Xuxa apresentava o Programa Semanal "Xuxa Hits" nas tardes de sábado na rede Globo.Xuxa desfilava um look diferente em todos os programa ficando no ar apenas 3 meses. 

Além de Emília, Xuxa se vestiu de Pantera-Cor-de-Rosa, bailarina, Máskara, Mulher Gato, Cleópatra, Pequeno Príncipe, Penélope Charmosa, Olívia Palito, Chacrinha e muitos outros.

Xuxa no palco do programa Xuxa Hits, com a roupa do personagem Máscara, terno verde, gravata colorida e chapéu vermelho      
 Resultado de imagem para xuxa hits

UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE XUXA HITS

Xuxa Hits foi um programa da Rede Globo, apresentado por Xuxa, exibido entre 8 de Janeiro a 16 de Abril de 1995. Na verdade, era uma reprise dominical (que exibia às 13h30 da tarde) do quadro musical dentro do Xuxa Park, na primeira temporada de 1994, quando o cenário era simples ao título central "Xuxa Park Hits". Até o fim dessas reprises, em 29 de Abril do mesmo ano, o programa é novamente transformado em um quadro do Xuxa Park.
O que era apenas um quadro do Xuxa Park, se tornou um sucesso como um programa independente, onde Xuxa recebia diversas atrações musicais como bandas, DJs e cantores (as). Nesse programa, as Paquitas usavam roupas de colegiais: eram a New Generation. O grupo You Can Dance também fazia parte do time na hora da dança.
Em dezembro de 1996, no auge, o programa ganhou um horário só para ele. Em Abril de 1997 ele foi adaptado e recebeu o nome de Planeta Xuxa, mais um grande sucesso da apresentadora.

3 comentários:

  1. Alguém sabe quando foi ao ar o programa que ela apresentou vestida de Emilia do Sito?

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter o cedro desse programa completo.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber qual é aquela musica country americana que tocava direto no Xuxa Hits, amava aquela mas não sei o nome dela.

    ResponderExcluir