XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

#TBT X - Natal Mágico

Em clima de Natal a nossa #TBT X de hoje é uma foto tirada pelo presidente do Fã Clube Ilha X (Rocharlio) em São Paulo. O espetáculo "Magia do Natal", foi realizado por Xuxa Meneghel, no dia 13 de dezembro de 2014 no ginásio do Ibirapuera - SP. O show "Natal Mágico da Xuxa" reservou uma noite de magias e muita emoção para as milhares de crianças e adultos que estiveram prestigiando esse evento. No evento, a loira celebrou a solidariedade e os Direitos das Crianças, com muita música, alegrias e convidados especiais que enceraram, também, as comemorações pelos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.


Para animar a festa, artistas consagrados como Anitta e a dupla Victor & Leo participaram do espetáculo. Os personagens do 'Xuxa Só Para Baixinhos' e, é claro, o Papai Noel, também estiveram presentes e fizeram do espetáculo um encontro inesquecível. O show foi regido pelo Maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Com arranjos especiais da Bachiana Filarmônica, executados por jovens de comunidades selecionados entre as melhores orquestras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário