XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A CANTORA MEXICANA THALIA CANTA ‘ILARIÊ’ DA XUXA.

A Cantora Thalia,sempre linda e contente.Enquanto se arrumava na frente de um espelho,cantou a música de sucesso da Diva brasileira e rainha Xuxa.
“Ilariê” é uma música gravada pela Xuxa no ano de 1988, para o disco Xou da Xuxa 3. Ilariê foi a música mais tocada nas rádios em 1988, ficando 20 semanas em 1º lugar na parada de sucessos do Brasil
Lembrando que Thalia e Xuxa anos atrás, gravaram o Programa Planeta Xuxa,mas que nunca foi ao ar.Isso foi em 1997, a visita da diva mexicana Thalia causou grande alvoroço no Brasil. Tanto que  foi convidada para participar do quadro “Intimidade“.
Em uma conversa com os seus fãs em um vídeo através do YouTube há um tempo atrás.
Xuxa relatou que não sabia bem o porquê, mas a informação que teve foi que, na época, uma novela de Thalia estava no ar no SBT: “Acho que foi porque, na época, a Thalia era do SBT. Chegamos a gravar e tal, mas a Globo ficou com medo de fazer propaganda indevida, porque na época, as novelas da Thalia davam um grande Ibope e tal. Acho que foi por isso.
CONFIRA O VÍDEO

FONTE:http://atitudeevisao.com.br/thalia-canta-ilarie-da-xuxa/musica/

2 comentários: