XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 31 de dezembro de 2017

31 de dezembro na história da TV: 3 atrações de Xuxa chegaram ao fim neste dia

Confira os destaques do dia 31 de dezembro na história da Xuxa na televisão brasileira:

No dia 31 de dezembro de 1989, terminava o programa Bobeou Dançou (Globo).

Programa de gincanas baseado em charadas, apresentado por Xuxa Meneghel. O 'Bobeou' surgiu como quadro do Xou da Xuxa (1986); fez tanto sucesso que ganhou uma faixa dedicada a ele no LP '4° Xou da Xuxa'. Diferente do infantil, a atração-solo buscava atingir os adolescentes, com competidores de 13 a 17 anos. A segunda fase consistia numa disputa dentro de uma casa cenográfica.



No dia 31 de dezembro de 1992, terminava o programa infantil Xou da Xuxa (Globo).

O programa de maior sucesso da carreira de Xuxa Meneghel, então nomeada rainha dos baixinhos. Elementos característicos, como a nave especial que "trazia" a loira ao cenário e as assistentes de palco Paquitas, permeiam até hoje o imaginário de quem acompanhou o 'Xou'. O projeto, copiado por todos os canais à época, chegou ao fim com uma homenagem à Xuxa, no estilo Essa é Sua Vida, com J. Silvestre.


No dia 31 de dezembro de 2004, terminava o programa infantil Xuxa no Mundo da Imaginação (Globo).

Xuxa Meneghel rompeu com a empresária e diretora Marlene Mattos e com sua transição para o público jovem adulto para implantar este projeto, que buscava atingir crianças em idade pré-escolar. Histórias infantis e brincadeiras lúdicas faziam parte do 'No Mundo da Imaginação'; Xuxa também apresentava clipes e esquetes, como a da hilária Bruxa Keka, sempre desastrada na execução de seus planos malignos.


fonte:http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=4749

Nenhum comentário:

Postar um comentário