XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A CELEBRAÇÃO DA AMIZADE DAS PAQUITAS (ITAS)

As eternas paquitas (Roberta, Ana Paula, Priscila, Tatiana e Cátia) celebraram o dom da amizade! Eram meninas quando se tornaram as soldadinhas da Xuxa. As eternas paquitas( Itas) - Xiquitita, Pituxita, Catuxita, Paquitita e Miúxa...eram o nome artistisco das Paquitas do Xou da Xuxa. Depois de 30 anos dessa vivência, de lindas meninas a exuberantes mulheres se tornaram, com o mesmo amor e respeito a qual desenvolveram dentro desse tempo que foram paquitas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu pra ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida. Vivemos juntas o ‘Ilariê’, ‘É tão bom’, ‘Lua de Cristal’, ‘Sonhos de verão’ e tantos outros sonhos... Que delícia sermos amigas até hoje! 
(Tatiana Maranhão - ex-Paquitita)


Uma amizade e amor de 30 anos! Irmãs que Deus me deu, amo vocês pra sempre. Quero essa foto too ano até ficarmos maracujá de gavetas. (Ana Paula- Pituxita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário