XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 23 de dezembro de 2017

CAPAS X: Xuxa nas capas de revistas no natal


Xuxa começou a estampar várias capas de revistas depois que completou 16 anos, e sua primeira capa foi na revista carinho. Como estamos no período do Natal, resolvemos lembrar algumas capas de revistsa que ela estampou nesses natais.


Resultado de imagem para xuxa  na capa da revista fatos e fotos

A extinta revista FATOS E FOTOS, publicada em dezembro de 1982,—fala que nossa modelo “Xuxa o melhor do natal”.




A Revista CLAÚDIA, publicada em dezembro de 1986, N. 303 pela editora Abril—fala que Xuxa “Abre a alma e confessa: Não tenho tempo para o amor”.



A Revista CLAÚDIA N. 303-A, publicou no mesmo ano (1986)outra linda capa com a rainha dos baixinhos



Resultado de imagem para xuxa  e roberto carlos na capa da revista amiga

A Revista AMIGA, de Nº 1.077 -  publicada em janeiro de 1991 trouxe só as majestades (o Encontro do Rei e da Rainha) Fala sobre o encontro milionário.

Resultado de imagem para xuxa  e roberto carlos na capa da revista amiga
Revista CONTIGO-  publicada em dezembro de 1990 trouxe o encontro do Rei e da Rainha, sobre o casal do ano. Foto do mesmo ensaio da revista amiga.

A extinta Revista Fama, publicação da também extinta Editora Azul, trouxe em sua edição de Dezembro de 1991 uma extensa matéria sobre o Natal da Xuxa. Tem uma entrevista sobre  “Xuxa se você fosse...”, e também a matemática da loirinha, falando dos vários números: Quantos cachorros, quantos prêmios já ganhou, quantidade de horas que dorme e etc.


Resultado de imagem para xuxa  na capa da revista desfile
A Revista DESFILE, publicação da também extinta Editora Azul, trouxe em sua edição de Dezembro de 1991 uma extensa matéria sobre os planos de Xuxa para 1992 e como a apresentadora iria comemorar o Natal naquele ano. Na entrevista, ela adianta que faria apenas mais uma temporada do Xou da Xuxa e lamenta sobre os problemas que o país enfrentava naquele momento.


Aproveitando o momento de virada, a Revista Contigo N.902—publicada no dia 29 de Dezembro de 1992 trouxe uma reportagem sobre as mudanças na carreira e a solidão da qual vivia. Além disso, a matéria colheu depoimentos de algumas personalidades, de Pelé a Otávio Mesquita, perguntando o que eles desejavam para Xuxa no ano novo.


 Publicada pela editora Block, a Revista Amiga Tv Tudo N. 1338 - Xuxa E Priscila  “As rainhas da tv se encontram no Natal.” Na matéria Xuxa entrevista a cadela Priscila e vice-versa.


Resultado de imagem para xuxa  na capa da revista caras festa natal
Publicada pela editora Globo, a Revista CARAS FESTAS—edição especial—N.13, do mês dezembro de 1995, vinha como brinde um cd natalino.


Publicada pela editora Globo, a Revista Quem Acontece de N. 119— de 20 de dezembro de 2002, Trouxe Xuxa na capa com a matéria  “A vitória da Rainha— Nesse Natal a Rainha é só felicidade”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário