XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O X da beleza: Em 4 segredos...

01 -Como é sua alimentação diária?


Há muitos anos eu aboli do cardápio carne vermelha e de frango, açúcar e sal. Adoro chá gelado. Os tipos preferidos são mate, verde e frutas vermelhas, além de água-de-coco. Refrigerantes ou bebidas alcoólicas, nem pensar. Mas aceito com prazer uma boa porção de pipoca com queijo cheddar ou uma barra de chocolate, paixões que conservo desde a adolescência.



02 - Os exercícios físicos também te ajudam?


Decidi parar um pouco com a ginástica que praticava de madrugada em minha academia particular. Eu acho melhor dormir do que malhar.

03 - Como é seu guarda-roupa?



Eu opto por peças de estilo casual. Contrastando com o visual colorido que se tornou minha marca registrada na TV, gosto de peças brancas, pretas e Jeans. Quando modelo, era obrigada a vestir tudo apertadinho, a usar salto. Acho que é por isso que agora escolho roupas confortáveis. Uso calças largas, minhas roupas são mais fechadas, justamente para não ter erro na pose, entendeu? Posso sentar de perna aberta que não vou estar mostrando nada. Se uma criança vier falar comigo, posso me agachar para falar com ela e não vai aparecer nada. Eu me preocupo com isso.

04 - Quais seus cuidados com o corpo e rosto?


Pego cor com facilidade, mas não deixo de usar protetor solar, pois minha pele é muito sensível. Por essa razão, eu mesma faço minha maquiagem antes das gravações com produtos antialérgicos de marcas importadas. Fora da TV procuro ficar de cara lavada. Uso no máximo batom e rímel. Trato da pele com hidratantes suaves.

                                                                 
FONTE:http://cyberdiet.terra.com.br/xuxa-meneghel-6-1-10-317.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário