XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 12 de março de 2019

Xuxa Meneghel sinaliza erro médico em morte do cachorro Dudu: 'Dói mais'

Companheiro da apresentadora há 11 anos, o pet não resistiu após sofrer uma parada cardíaca ao fazer um exame. 'Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... Estava bem... Mas infelizmente tenho que aceitar que teve 'problema de percurso', pois foi assim que os médicos disseram...', escreveu, chateada, Xuxa Meneghel.


Xuxa Meneghel sofreu com uma perda nesta segunda-feira (11): o cachorrinho Dudu, da raça yorkshire que a acompanhava há 11 anos, morreu após parada cardíaca ao ser levado para fazer um exame, como a apresentadora relatou em suas redes sociais. "Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... Estava bem... Mas infelizmente tenho que aceitar que teve 'problema de percurso', pois foi assim que os médicos disseram...", afirmou a artista, que adotou um cabelo curtíssimo no fim de fevereiro.
FONTE: http://www.purepeople.com.br/midia/xuxa-meneghel-argumenta-ao-lamentar-a-mo_m2966252

Nenhum comentário:

Postar um comentário