XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 24 de março de 2019

Senna Day: Xuxa será mestre de cerimônia no festival em homenagem aos 25 anos do legado do piloto

Com diversas atrações e tributos a Ayrton Senna, o Festival Senna Day, em homenagem ao maior ídolo do Brasil, será realizado em 1º de maio no Autódromo de Interlagos. Em 1º de maio, o Instituto Ayrton Senna promoverá o Senna Day, festival que será inteiro dedicado ao legado de 25 anos maior piloto de todos os tempos.


 O evento, inclusive, tem mais uma novidade confirmada: Xuxa Meneghel será mestre de cerimônia no festival. "Será uma grande honra ter a Xuxa participando deste ano de homenagens ao Ayrton, ainda mais sendo nossa mestre de cerimônia. Estamos trabalhando para que o evento seja inesquecível para os fãs e um dia completo para uma homenagem inédita e especial que será realizada pela primeira vez no Brasil. Será um feriado de muito lazer e entretenimento para todos os brasileiros. Uma ótima oportunidade de homenagear meu tio em que pais podem compartilhar grandes momentos com seus filhos", diz Bianca Senna, que é diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do tricampeão.
Compre seu ingresso para o Senna Day.
Atrações Musicais : Dj's e apresentações musicais de diversos estilos, incluindo atrações infantis e as músicas preferidas de Ayrton Senna.
Exposições : Relembre os momentos mais marcantes da vida, carreira e legado do piloto e veja de perto itens que pertenceram ao tricampeão mundial de F1 em um espaço especialmente criado em parceria com os maiores fã-clubes do Brasil.
FONTE: https://www.terra.com.br/esportes/automobilismo/f1mania/senna-day-xuxa-sera-mestre-de-cerimonia-no-festival-em-homenagem-aos-25-anos-do-legado-do-piloto,ce9f11dbdeafc3153484d3575c3bede62ewtbxlu.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário