XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 12 de março de 2019

Após morte do cachorrinho Dudu Meneghel, Xuxa é substituída por Marcos Mion em gravação

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou a morte de seu cachorro, Dudu, nesta segunda-feira, 11. Por conta da perda, ela não participou das gravações do reality show The FourPara seu lugar, a Record TV convocou Marcos Mion.

Xuxa Meneghel e seu cachorrinho, Dudu. Foto: Facebook / @XuxaOficial


"Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho veio ao mundo pra dormir ao meu lado, comunicava com sorrisos e beijava sempre que queria demonstrar que me amava, se foi", lamentou Xuxa em seu Instagram. 


"Sei que uns vão dizer [que] era apenas um cachorro... Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo... Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos", complementou.
FONTE: https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,apos-morte-de-cao-xuxa-e-substituida-por-marcos-mion-em-gravacao,70002751490

Nenhum comentário:

Postar um comentário