XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 27 de março de 2019

JUNNO ANDRADE ESCREVEU POEMA PARA PARABENIZAR A NAMORADA XUXA MENEGHEL



Namorado da eterna rainha dos baixinhos, o ator e cantor Junno Andrade compartilhou em sua rede social um poema que fez para Xuxa. "Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é... Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta... Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu!", iniciou Junno. "Você é meu presente no dia que é teu. Já que ganho mais noites pra te decorar. Menina, mulher, senhora... Só quero o dia que não acaba... Te desejo gargalhadas. E seus amores! Te amamos. Ju e Duduzinho... E uma frase que não é minha.... 'Descubra quem você é.... E seja você de propósito!!!!", completou o namorado, que tem a mesma tatuagem da artista. Em seguida, a mãe de Sasha retribuiu a declaração: "Te amo tanto".
Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/xuxa-faz-aniversario-de-56-anos-e-da-1-pedaco-de-bolo-para-filha-sasha-em-ny-pela-web_a261905/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário