XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 27 de março de 2019

IVETE SANGALO SE DECLARA PARA XUXA: "PAIXÃO MINHA DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE"

Ivete Sangalo usou o seu Instagram para fazer homenagem a Xuxa. A cantora felicitou a apresentadora que nesta quarta-feira (27) completa 56 anos. "Paixão minha desde sempre e para sempre. Linda, gostosa, doideca. O melhor de amadurecer dentro de uma amizade é saber que os sabores dela são pra sempre. Te amo, minha loirinha", disse ela.

Muitos famosos usaram suas redes sociais para parabenizar a loira.
Deborah Secco relembrou um encontro de Xuxa com a sua filha, Maria Flor ."Sabe aquela história de pintar um arco-íris de energia? A Xuxa é isso pra mim. Eu queria ser ela, estar ao lado dela. O arco-íris de energia que eu precisava pra saber que meu lugar era na arte começou com ela. Já cansei de contar a história de ligar insistentemente na TV Manchete para trabalhar com ela (risos). Hoje, por pura sorte, posso me dizer amiga dessa mulher que nos desperta tantos bons sentimentos há tantos anos. Xu, hoje vai ter uma festa, com bolo e coca-zero kkkkk nos corações de todo mundo que te ama! O meu tá assim!!! Te amo! Feliz aniversário. Obrigada por tanto! Que Deus te abençoe!", desejou Deborah.
A atriz Flávia Alessandra comentou a importância de Xuxa em sua infância. "Hoje é dia dela que fez parte da nossa infância, que me acompanhou em tantos momentos e segue nos inspirando a correr atrás dos nossos sonhos e nos aceitar como somos. Parabéns Xuxa! Que a sua luz siga contagiando e inspirando vidas."
A cantora Anitta e a modelo Bárbara Evans também fizeram sua homenagens. "Hoje é aniversário da nossa rainha, a rainha dos baixinhos, dos altinhos a rainha de todos nós !!! Parabéns @xuxamenegheloficial Muitos beijos no seu coração!!! Saudades", escreveu.
A atriz Monique Alfradique relembrou os tempo de paquita. "Comemorei 3 aniversários como paquita ao lado da @xuxamenegheloficial e todos foram muito especiais! Ela faz parte da minha vida, da minha história e do meu crescimento, e eu fico muito grata por isso! No dia de hoje e em todos os outros, eu desejo tudo de melhor para você, Xuxa. Feliz aniversário", disse ela.
Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/ivete-sangalo-se-declara-para-xuxa-paixao-minha-desde-sempre-e-para-sempre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário