Mal começou o ano e a Rainha dos baixinhos, começa anunciar os novos projetos e as novas parcerias. O The Four que será apresentado por ela, estreia dia 06 de fevereiro na telinha da RecordTV. Além desse novo programa, Xuxa Meneghel, anunciou a nova parceria com a agência ACT10N. Empresa que tem como referência em Gestão de Imagem e Conteúdo publicitários de vários artistas e personalidades.
Xuxa Meneghel, já trabalhou com essa agência em agosto de 2018, onde foi ao ar um comercial publicitário da Americana.com, sendo Xuxa, a garota propaganda. E foi justamente a Act10N em parceria com a agencia publicitária WMcCann que viabilizaram a parceria entre Xuxa e Americanas.com, para a campanha de aniversário da plataforma de e-commerce.
Tudo indica que o novo livro Xuxa, feito pela Editora Toriba em comemoração a sua trajetória artística, será vendido pela Americanas.com. O livro da Xuxa (Collector's Books), não foi lançado, mas foi divulgado em maio de 2016 pela própria Rainha dos baixinhos em sua página oficial no facebook.
Xuxa comentou com uma fã que o "livrão" é caro, está sendo rodado na Itália e sairá somente mil exemplares e ela autografou as mil fotos desses exemplares e que a versão "Coffe Table", livro menor, sairá depois. E, foi justamente nessa semana que Xuxa mostrou-se aos fãs em uma live autografando vários exemplares, e garantiu que vai ser vendido pela internet.
E o XuxaXou???
ResponderExcluir