XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

XUXA MENEGHEL FECHA PARCERIA COM A ACT10N

VEM MUITA NOVIDADES NO MUNDO X.


Em nova parceria de trabalho, XP/XS e ACT10N fecham contrato para representação nas áreas de publicidade e imagem!  A empresa, dos sócios Marcus Buaiz, Marco Serralheiro, Paula Gertrudes e Família Martins, agora serão responsáveis pelo gerenciamento de contratos publicitários e imagem da rainha dos baixinhos junto com a XS, empresa da artista. 

Foto: instagran/@Marcusbuaiz

A Rainha dos baixinhos e altinhos, Xuxa Meneghel agora faz parte do casting da ACT10N, onde um dos sócios é o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo!


A Agência ACT10N tem como referencia em Gestão de Imagem e Conteúdo, cuida da imagem das cantoras: Claudia Leitte, Paula Fernandes, dos atores Marcio Garcia e Paola Oliveira, o atleta Neymar Jr e o preparador físico Márcio Atalla.



“Estamos muito felizes em receber um dos maiores ícones de sucesso nacional e internacional em nosso casting. É um misto de orgulho e responsabilidade, pois sabemos o peso desse nome e tudo o que ele representa. Estamos certos que desenvolveremos um grande trabalho em conjunto”, revela Marco Serralheiro, COO e sócio da ACT10N.

Um comentário: