XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

XUXA CONVIDA AS "COLEGAS RIVAIS" PARA UM JANTAR.




Xuxa está realmente celebrando encontros e reencontros com pessoas que de certa forma tiveram uma importância em sua carreira profissional, seja de ajudantes(paquitas) como as supostas rivais(apresentadoras infantis). É isso mesmo, depois do re-encontro em dezembro com as Paquitas - anos 90, os comentários que rolam entre os fãs, é que Xuxa Meneghel, 55 anos, convidou as apresentadoras infantis dos anos 80 para um jantar em sua casa. Para esse encontro icônico, Mara Maravilha, Angélica e Eliana são as célebres convidadas.  


As apresentadoras não tem mais o ar de garotinhas da tv, mas sim de mulheres amadurecidas e bem sucedidas. Todas elas tem uma relevância na geração dos anos 80 e 90. Enquanto, Xuxa descia de sua nave nas manhãs na Tv Globo, Mara Maravilha chegava a tarde em seu trem, enquanto Angélica chegava abordo de um balão nas tarde da Rede Manchete. Eliana dominou o coração das crianças, cantando hits de cantigas popular.

 

De rivais, não tem nada! 
Xuxa já esteve com as "colegas" algumas vezes. Como, no desfile da Escola  de Samba Beija-flor no Rio de Janeiro em 1992, e na inauguração em 1999 do Hopi Hari em São Paulo.




Em entrevista concedida para o "Programa do Porchat" de Fábio Porchat em setembro de 2018 na RecordTV, A Rainha dos baixinhos e dos altinhos, deixou claro que tem contato com as "amigas" através de um grupo no whatsapp. E, que os papos são de alto astral.

Vamos aguardar, esse lindo e mágico encontro entre as estrelas do mundo infantil, dos anos 80/90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário