XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

XUXA COMEÇA A GRAVAR O GERAÇÃO X DO PLAY PLUS




Grupo Record colocou no ar em agosto do ano de 2018,  um novo serviço de streaming e VOD com conteúdo tanto da TV linear quanto de players da TV paga e mais produções originais. O Play Plus, projeto consolidado com a participação de parceiros como a PricewaterhouseCoopers (PwC) e a Samba Tech. Na grade, programação da TV Record, da Record News, acervo do grupo (como Família Trapo e Especial Elis Regina), atrações da ESPN e da PlayKids. Parte desse conteúdo é gratuito. Para acessá-lo, basta baixar o app, disponível para iOS e Android. Para poder consumir programação como ESPN Extra e o acervo com alguns programas que fazem parte da história da TV há pacotes de assinatura, que custam de R$ 12,90 a R$ 32,80.   

 

Na primeira quinzena de dezembro, Xuxa Meneghel iniciou as gravações do programa Infantil, que fará parte da grade do Play Plus. O Geração X, será o novo programa infantil da apresentadora com participações de baixinhos youtubers, artistas convidados, com produção da Capuri, todos os detalhes da atração contaram com o empenho da Rainha dos baixinhos.


  A proposta do formato é ser variada, algumas vezes será um bate papo, outra vez, será uma visita ao camarim da rainha dos baixinhos. Pode ser mostrado também uma brincadeira de “continue essa história”, a resolução para algum dilema ou até mesmo a realização de um sonho. A meta do Geração X ou Camarim da Xuxa é captar toda a espontaneidade das crianças em um ambiente lúdico, descontraído e com câmeras discretas.


Além da rainha dos baixinhos, outra grande aposta do aplicativo será a interatividade: o PlayPlus vai entrar no mercado de games em 2019. "Trabalharemos games na plataforma, acreditando, sim, que o nosso papel é ser um marketplace de grande hub de entretenimento. Não apenas de áudio e vídeo, mas também de interatividade, como em games, onde a pessoa possa jogar", adiantou o executivo. Assim como a Netflix e o Globoplay, Antonio Guerreiro revelou que no primeiro trimestre do próximo ano, o PlayPlus será disponibilizado também em smart TVs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário