XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

XUXA VAI AGITAR O PÚBLICO NO TRIO ELÉTRICO DE SEBAH VIEIRA


A Rainha dos baixinhos e altinhos, Xuxa Meneghel, recebeu o convite para estrear no carnaval Paulista. Xuxa fará uma participação no Trio Elétrico do cantor Sebah Vieira, que se apresentará no dia 09 de março, na região central de São Paulo.




Emocionado, Sebah comemorou a notícia sobre a Rainha do Carnaval nas redes sociais.
— Um dia quando criança sonhei em estar com ela, minha Rainha. Quantas lágrimas, danças, alegrias ela me deu na minha infância, até os dias de hoje. Xuxa, Deus sabe do meu esforço, amor, respeito e gratidão. Te amo sempre.

O Trio terá apresentação do cantor Sebah Vieira, que dá nome ao bloco, seguido por Xuxa. Segundo a assessoria do trio, Xuxa vai se apresentar ainda na concentração, acompanhada de quatro paquitas, fazendo pout-pourri de seus sucessos.A concentração começa, às 15 horas, e a saída será, às 16 horas. Essa será a primeira vez de Xuxa em trio elétrico na cidade da garoa(SP). Ela já participou em Salvador do trio de Ivete Sangalo.


No trio elétrico de Sebah Vieira, o cortejo deverá ser feito pelo funkeiro MC Bin Laden, já a filha do cantor Domiguinhos , Liv Moraes, fará uma homenagem ao pai. Xuxa se apresentará com suas quatros fiéis escudeiras, Paquitas.



Siga o nosso instagran @fcilhax

Nenhum comentário:

Postar um comentário