XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

XUXA REVELA ONDE PASSOU FÉRIAS COM O NAMORADO JUNNO


Como já informamos em nossas páginas alguns dias atrás que a nossa Rainha Xuxa estava viajando com seu namorado para algum lugar “Misterioso”, e ontem(21/08) a noite ela revelou em suas redes sociais o verdadeiro destino, Ilhas de Maldivas. 


Com a legenda: "Um conto de fadas minha lua de mel que aconteceu nas Maldivas... bgda Jacque .. foi mágico ( primeira fotos de muitas pra vcs). Praia do pic nic do Soneva fushi Maldivas".



 Em um vídeo, ela contou aos fãs que fará um diário de viagem."Oi gente... vou começar um diário... “ diário das minhas férias magicas' vou postar fotos todos os dias pra dividir com vcs dois lugares INCRÍVEIS que eu e Ju conhecemos... sei que mta gente vai embarcar nessa viagem comigo e querer que eu divida e fale tudo ... por isso vou aos poucos dividir com vcs minha LUA DE MEL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário