"Minhas primeiras fotos da Xuxa começou em 1994 (eu tinha 7 anos) com a febre do suco da Arisco. Colava as fotos em um caderno pequeno e levava todos os dias a escola... Daí o caderno foi ficando cheio e tive que comprar um caderno grande... e assim são quase 20 pastas de 100 folhas e várias revistas inteiras guardadas em um arquivo X.
Minha primeira Caras foi um presente que ganhei da minha irmã, era a edição onde Xuxa foi a primeira vez a Ilha de Caras com as paquitas. A partir de então comecei a comprar revistas (1996) e gravar no extinto Vídeo Cassete os programas de TV. Tenho dezenas de VHS dos programas Planeta, park, programas especias como "casseta e planeta", "vídeo show", "Domingão do Faustão"," Fantástico" e etc.
O tempo foi passando e fui crescendo na coleção também de discos, K7, CDs, DVDs e Blu-rays somando mais de dos itens entre áudio e vídeo.
Sei que faltam muitas coisas... Muitas revistas e que se é quase impossível encontrar itens mais raros. Mas saber que cada coisa que obtive tem a sua história e relembrar esses momentos também fazem parte da minha história.
O amor por Xuxa não é medido pelo o que eu tenho de material, meu amor por Xuxa na verdade nem pode ser medido, pois isso é imaterial, é imensurável.
É isso então. Aqui está um pouco da minha coleção com exclusividade para o Informativo Ilha X."
TOM ANDRADE
—Membro Ilha X —
Nenhum comentário:
Postar um comentário