XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

COLEÇÃO X: ‘’ O QUE PARA MUITOS NÃO SIGNIFICA NADA, PARA MIM SIGNIFICA MEU MAIOR TESOURO! ‘’




 Falar uma data certa, não sei, porém lembro que minha simples coleção, que ainda  está em construção é como um tesouro para mim que tenho conquistado a cada dia. Recordo umas boas histórias: começou com uns recortes de jornais e revistas, daí foi crescendo aos poucos, e nos primeiros anos já com ela um pouco maior passei por um momento muito difícil para mim na época, minha irmã que mora comigo até hoje achando que eu estava muito fascinado (só vivia aquilo no momento) me fez desfazer das minhas coisas, porém isso me deixou muito triste!, não resto nada!, 

        
Alguns anos se passaram, ela percebeu que meu amor não mudou, e do nada conseguiu começar a recuperar algumas coisas comigo assim surgindo a minha coleção atual, porém muitas coisas que tive na época passada não pude recuperar, por morar no interior do Ceará numa cidade muito pequena e onde não havia muito recursos tecnológicos, e então as coisas era muito difíceis de chegar, inclusive ainda perco muitos lançamentos até hoje, Mas as redes sociais foram chegando e só assim, com a ajuda de alguns colecionadores estou conseguindo aos poucos construir.

Sou muito grato a um ex-colecionador amigo do facebook FABRÍCIO Oliveira  e uma amiga ex-colecionadora (Jane Brito), que me escolheu para doar suas coleções, e através deles recuperei muitas coisas do passado.
Enfim, hoje tenho um pouco mais de acesso com trocas, compras e presentes de amigos, de tudo tem um pouco, porém falta muito! E sonho mais e mais, com isso sou muito grato a todos que me ajuda na realização desse sonho.
Colecionar as coisas da minha Rainha me deixa muito feliz, e não pretendo deixar até o dia que eu puder, tenho uma frase comigo ‘’ O QUE PARA MUITOS NÃO SIGNIFICA NADA, PARA MIM SIGNIFICA MEU MAIOR TESOURO! ‘’ Ai vai um pouco da minha história como colecionador e também os agradecimento ao FC Ilha X, pelo carinho e acolhimento.


‘’QUERER, PODER E CONSEGUIR!’’
 Remo Fonseca, 38 anos, Quixeré-CE.
—Membro associado Ilha X —


22 comentários:

  1. Você merece meu querido,felicidades com a sua coleção.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei de coração!!

    ResponderExcluir
  3. obg meus queridos pelo carinho e atenção comigo 💚💛💋👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que lindo meu amigo amei.tenho certeza que você vai realizar seu sonho pois vc merece.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém pode julgar os sonhos de ninguém voçe merece isso e muito mais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Remo!!!! Sabemos do seu carinho com a que será,eternamente a rainha dos baixinhos👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo remo pela dedicação de anos. Vc realmente é um super fã da Xuxa.

    ResponderExcluir
  8. Meus amores obg mesmo pela mensagem de todos vcs .. Fico muito feliz de poder compartilhar meu sonho sempre com vcs cada conquista. ❤❤💋💋

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Remo!!! Que papai do céu continue iluminando sua caminhada na sua coleção, e ele te ajudara a realizar seu grande sonho!!!♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Parabéns q essa seja o início de várias outras realizações

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu amigo,sei o que você passa para colecionar tantas coisas da Puxa, pois também já fui colecionador um dia... Me sinto muito feliz por você está mostrando seu carinho de fã para todo o mundo e mais feliz vou ficar se você conseguir realizar seu sonho maior de conhecer pessoalmente a sua Rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pelo erro do corretor é XUXA
      e não puxa rsrs.

      Excluir
  12. Memem ama a Xuxa ,a maior felicidade dele é ser presenteado com algo que seja dela 😍😍😍😍muito amor envolvido😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. É uma coleção incrível, ei carinho que vc tem por ela mostra o amor que vc tem pela Xuxa! Tive o prazer de ver de perto, e acredito que pouco tiveram essa forca de vontade e amor por cada marmaté e recorte! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ser fã não só dizer com palavras mas sim mostrar o quanto se esforça para conseguir suprir sua necessidade.não é nada fácil ter uma coleção imensa como essa... Posso dizer pq lhe conheço desde do nosso tempo de paquitas sua esse sim mereço ficar frente a frente com a Xuxa ter um abraço forte pq vc é simplesmente um guerreiro tiro meu chapéu pra vc Remo siga em frente dos seus sonhos nada para Deus é impossível basta ter fé❤😍

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela dedicação de anos de trabalho que você está tendo. Dá pra ver realmente que você é um fã bastante dedicado

    ResponderExcluir
  16. Nosso chaverchave...que vc sonhe sempre e que conquiste TD o que desejas, não desista nunca dos seus sonhos!!! (Rocharlio)

    ResponderExcluir
  17. Paranens meu amigo por nunca desiste dos seu grande sonho

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Remo. Aproveita o momento. Abraço apertado.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns meu amigo pela dedicação!

    ResponderExcluir