XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RELATO X: SÃO TRINTA E TRÊS ANOS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR E RESPEITO

A passagem da loura pelo Nordeste deixou a certeza que o Xuchá é um sucesso, em Recife a histeria já começou na fila que se formou a partir de 3hs da manhã, fãs de todos os estados compareceram para prestigiar a musa, tive o prazer de conhecer D. Leda muito fofa e reencontrar Tuca seguidora sempre presente.

A entrada no Classic hall foi um verdadeiro caos, teve gente que caiu, catracas com leitor de código de barras sem funcionar, empurra empurra, choro e muitaaaaa correria para tentar ficar coladinho na grade de frente ao palco.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e multidão

Casa lotada, os fãs estavam com muita saudade da loura o DJ finalizou sua participação com 1 hora de antecedência pois a Rainha pediu pra entrar mais cedo, pedido claro prontamente aceito, daí em diante foi só amor, público cantou o show inteiro, declaração recíproca de amor foi o que não faltou, Xuxa e o público interagiram como amigos de longa data, tudo saiu redondinho, nem as longas horas na fila tiraram a energia da galera que por diversas vezes interromperam a loura com o tradicional Xuxa eu te amo!

Na saída mais demonstração de paixão explícita para ela, uma multidão aguardava a saída dela na Van, foi uma verdadeira comoção, segurança digna de um chefe de estado para dar passagem pra Rainha e trânsito completamente parado, alguns fãs mais afoitos se aglomeravam em táxis para seguir até o Hangar onde o jatinho estava esperando por ela, em média 14 táxis cheios de "malucos", os taxistas falaram que já viram muitos fãs mais apaixonados e loucos como nós nunca tinham visto kkkkkkkkkkkk enfim, xuxexo total.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Depois longas horas de viagem com a galera do Fã Clube Ilha X cheguei em Fortaleza com a "depressão pós Xuxa", não sei se já sentiram isso kkkkk um vazio, saudade, então o que fazer para curar esses sintomas e retomas as atividades normais?

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A resposta é simples mais Xuxa para trazer de volta toda aquela emoção e assim foi, compramos a passagem na noite anterior ao show e partimos para Salvador para mais um Xuchá, chegando lá, alugamos um carro no intuito de seguir a loura, fomos direto para Arena Fonte Nova, onde fomos recebidos com um “X” enorme na frente do estádio marcando que ali seria mais o palco de um grande espetáculo da turnê, o show não aconteceu no gramado e se em um espaço reservado para shows, diferente de Recife, o show demorou um pouco mais para começar, mas isso não atrapalhou o brilho da festa, Xuxa estava ainda mais linda, super radiante, fez a capela de quem quer pão, dança da Xuxa, interagiu o tempo todo com o público.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas dançando

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

Na saída não quisemos arriscar em esperar ela sair do estádio pois ninguém sabia de onde ela ia sair, fomos direto para o aeroporto pra descobrir onde era o Hangar, rodamos a cidade toda, pois, além do acesso ser bem complicado está em reforma, então pegamos BR, passamos por favelas, escuridão, ficamos um pouco assustados, mais não desistimos, depois de um bom tempo rodando chegamos ao aeroporto e lá fomos informados o local do Hangar, partimos rapidamente até lá, entramos na audácia dentro do Hangar e fomos pedir informação nesse momento Juan ver uma van que estava entrando em uma das ruas do local, aí foi mais loucura entramos no carro e em alta velocidade seguimos a Van, só conseguimos chegar até a loura por que ela é rainha e por mais difícil que seja o acesso sempre tem gente esperando por ela kkkkkk, umas três pessoas já estavam no local e ela parou a Van para fotografar com eles, foi o que nos salvou, coisa de segundos, fotos, emoção e declaração da loura por Fortaleza. Muitas pessoas questionam se tudo isso vale a pena, pra mim isso é uma forma de retribuir toda felicidade que vivi nesses 33 anos de uma história de amor e respeito. Quem ainda não foi ao Xuchá faz um esforço pois além de ser um show histórico pode ser a despedida da loura das turnês.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

(Jaison Dantas— ( Membro do Fc Ilha X).