XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 15 de outubro de 2017

RELATO X: 7 também se tornou o meu número da sorte.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Essa capacidade que ela tem de irradiar luz, energia, positividade. 
Esse dom de me devolver instantes de uma plenitude que já não conheço mais. 
Essa missão de encantar tantas pessoas e me lembrar que, apesar de cada perda, viver ainda faz sentido porque o que vale nessa vida é ser feliz.
7 shows. 7 encontros. 7 sorrisos que, entre tantas lágrimas, ela me ajudou a reacender. Como sempre foi. Como sempre será. Porque 7 também se tornou o meu número da sorte. E de uma saudade que nunca passará.

Foto do perfil de Marcio Pannunzio, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba, óculos de sol e close-up  Marcio Pannunzio (Fã da Xuxa e nosso amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário