XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 21 de outubro de 2017

RELATO X: Quando paro pra pensar em tudo que vivi, me emociono como essa mulher tão iluminada.

No dia 07 de outubro de 2017, vivi um sonho realizado, mais uma vez revivi está num show tão grandioso como o Xuchá. Já fazia nove anos que eu não via Xuxa pessoalmente. A última vez, foi em 2003 no estádio Paulo Sarasate em Fortaleza no XSPB. Hoje tive a oportunidade de está nesse mega evento com o convite do meu irmão e amigo Jaison ... Que me proporcionou está junto dessa aventura junto com o FC Ilha X a Recife- PE. Viajamos na quinta (5/10) às 23hs rumo a Recife, foram doze horas de viagem ao som de nossa rainha Xuxa, com muita animação dos colegas que estavam na vam. Na sexta-feira chegamos a Recife, ficamos hospedado em uma pousada muito massa Recanto convenções. Lá conhecemos outros fã da Xuxa da cidade e de outras regiões e estados. Fomos no Shopping Tacaruna junto com alguns colegas, lá chamamos bastante atenção por estamos vestidos com as camisas do Xuchá, teve até pessoas que pediram pra tira fotos com agente. Na volta tivemos a oportunidade de ter acesso as dependência da casa de show onde iria acontecer o show, foi muito massa, fomos os primeiros fã da Xuxa que teve acesso ao ambiente e ver os preparativos do mega evento. No sábado dia 7, uma parte se acordou cedo para a maratona em busca dos primeiros lugares da fila para poder está na grade ... A noite começou todo o sonho a espera da chegada de Xuxa no Classic hall e a entrada para conseguir a tão sonhada grade para ter aquela ótima visão do palco e ver nossa rainha mais de perto. Quando as cortinas se abriram o sonho começou... aquela nave toda iluminada descendo, quando Xuxa saiu a euforia dos fãs, ao vê-la, foi tanta em meio a tantas emoções e demonstrações de carinho a nossa rainha, após o término do show, fomos aguardar a saída da xu, consegui fica novamente na grade, ela veio fala com os fã e foi tudo lindo, tive oportunidade de pegar na mão dela e ela passou sua mão no meu rostos olhado fixo para mim tudo aquilo foi um sonho real mais uma vez tive a oportunidade de chegar tão próximo dela e não pude registrar com a tão sonhada foto mais o que importa, é que eu cheguei perto dela e falei com ela e ela me percebeu ... Enfim essa viagem foi inesquecível !!! Até hoje quando paro para pensar em tudo que vivi, e me emocionei como uma mulher tão iluminada, que consegui chamar atenção de milhares de pessoas pelo seu carisma e gentileza, que ela sempre é com seus fãns. O cuidado para que ninguém se machuque e respeito que ela tem por todos nós fãns que admiramos... O seu trabalho... Esse foi o meu relato de tudo que vivi nessa aventura X em Recife. 


 (Gilberto Gonçalves—Membro do FC Ilha X). 

2 comentários: