XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FÃS ESPERAM CONFIRMAÇÕES DOS PRÓXIMOS XUCHÁS

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Eis,que o Xuchá tá causando na vida dos eternos baixinhos. Depois da estreia da Turnê Nacional no Rio de Janeiro, o Xuchá - O chá da Xuxa, já passou por SP, BH, PE, BA, DF... e segundo alguns fãs afirmam que a próxima cidade a receber o show é Natal-RN em novembro. E que depois a nave partirá no mês de dezembro para Fortaleza-CE, e em seguida a nave voa para Argentina. 

As datas e as cidades ainda não foram confirmadas pela produção do Chá da Alice. 
Vamos torcer e aguarda as datas oficiais!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

3 comentários:

  1. Eu amei conhecer vcs todos, e esperemos que venha o Xuchá para Curitiba. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosamente pelo Xuchá aqui em Fortaleza a primeira vez que eu fui ao show dela eu tinha apenas 9 anos, não vejo a hora de vê-la novamente de cantar suas músicas Xuxa vem logo pra cá seus baixinhos e eu estamos te esperando.

    ResponderExcluir