XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 30 de julho de 2019

DANCING BRASIL 5 SERÁ EXIBIDO HOJE, TERÇA-FEIRA.

Devido aos Jogos Pan-Americanos, o Programa Dancing Brasil 5 será exibido excepcionalmente hoje (TERÇA-FEIRA), dia 30/07, às 22h30 - e a gente te espera pra dançar muito! 💃🕺


Um comentário:

  1. Ola xuxa estou muito desepcionado com voce voce faltu mal de mim para minha amiga flavinha cheirosa agora ela nao fala mais conmigo ela ia brabar uma musica minha nao quer mais voce me prejudicou magoou estou desenpregado sem dinheiro e voce tira um trabalho meu eu vou prosessar voce voce me deve direitos autorais da nave especial eu vou abrir um processo contra voce da nave especial so porque me prejudicou com a flavinha

    ResponderExcluir