XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Conheça os participantes da 5° temporada do 'Dancing Brasil' que estreia nesta quarta-feira


Xuxa Meneghel estreia a quinta temporada do Dancing Brasil na próxima quarta-feira (3), às 22h45, na Record. Nesta segunda-feira (1), a apresentadora lançou o programa nos estúdios da Record em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.
Foto: Blad Meneghel

"Nossa equipe está cada vez mais afinada. Tivemos uma espera de seis meses da última temporada para essa. Agora o público vai ser o nosso quarto jurado. Vai ter interatividade do público no começo, meio e fim. Vamos ter o feeling, o olhar das pessoas de casa. Sem dúvida o Dancing é o melhor programa de dança da TV brasileira", afirmou a apresentadora durante coletiva de imprensa.
Xuxa e Junno apresentam nova temporada do Dancing (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)
Xuxa comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. Sobre comendar o programa ao lado do amado, ela brincou: “Nossa dança é outra”
Xuxa e Junno dão selinho na coletiva do Dancing Brasil (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)
Sobre dançar, Xuxa ainda comentou sobre as coreografias que apresenta no programa, afirmando dar seu máximo dentro de suas limitações.
"Todo mundo sabe que estou beirando meus 60 anos. A Cátia, coreógrafa do programa, tem me ouvido bastante. Vou mostrar o que posso oferecer", afirmou.
Xuxa e Junno apresentam mais uma vez o Dancing Brasil (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)


Divulgação/Internet
O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda ChammaJaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Uma novidade desta edição é que o telespectador se tornará o quarto jurado do programa. Ou seja, além da votação que decide quem sai e quem fica na competição, o público também dará notas para os participantes a cada apresentação de dança no palco.

Divulgação/Internet
Divulgação/Internet

Divulgação/Internet


Divulgação/Internet 
Entre os 13 participantes - que disputam o prêmio de R$500 mil - estão: a atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantora Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natália Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´Black e o violinista e cantor Zéca Lima.

Divulgação/Internet
Veja um pouco do que cada um dos participantes disse sobre o Dancing:


Alinne Prado
"Eu sinto lugares do meu corpo que eu não imaginava que existissem"

Bia Feres

"É muita coisa nova, é muito movimento novo, é muita informação"

Catia Paganote

"Os treinamentos são duros, cada dia uma batalha diferente"

Dany Hypolito

"É uma coisa muito mais técnica do que a gente usa na ginástica"

Maria Cecília

"A dança para mim está sendo muito difícil"

Maria Paula

"Ou você manda bem ou tchau"

MC Koringa

"Estar fora da zona de conforto é sempre muito complicado"

Natália Guimarães

"Eu acho que eu tenho que botar os pés no chão, ficar centrada"

Ricardo Vianna

"Tem que trabalhar a respiração, a ansiedade"

Thierry Figueira

"Essa nova experiência de descoberta do nosso corpo é impressionante"

Victor Sarro

"É dor na perna, no ombro, no braço, na barriga, dor em tudo"

Vinicius D'Black

Existe uma pressão por trás muito grande para que você aconteça

Zéca Lima

"Sobre a competição não adianta, uma rivalidade sempre vai existir. Mas a minha preocupação é saber que ritmo que eu vou evoluir"

2 comentários:

  1. Ainda não sei para quem torcer, tudo vai depender da garra de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o público tbm poder avaliar as apresentações. Show!!!

    ResponderExcluir